quinta-feira, 17 de março de 2022

Four Seasons anuncia plano de expansão na Arábia Saudita


A Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder em hotelaria de luxo do mundo, e a Diriyah Gate Development Authority (DGDA), desenvolvedores do plano mestre de Diriyah, anunciam planos para o Four Seasons Hotel Diriyah, Saudi Arabia.

Diriyah é conhecida como o berço do Reino e a capital do primeiro estado saudita. A área abriga o Patrimônio Mundial da UNESCO, At-Turaif, o vale e os exuberantes palmeirais de Wadi Hanifah, e em breve incluirá o desenvolvimento de Diriyah – um projeto aclamado que homenageia a história da Arábia Saudita. Localizado a 15 minutos do centro de Riad, Diriyah será composto por 13 distritos exclusivos, incluindo residências, ofertas de hospitalidade, escritórios, lojas, museus, instituições culturais, atrações ao ar livre e muito mais.

O hotel incluirá aproximadamente 150 quartos e suítes luxuosamente decorados, amplos espaços para reuniões e eventos, um spa de bem-estar com sete salas de tratamento e academia, além de duas piscinas externas com cabanas privativas. Quatro opções gastronômicas, incluindo um restaurante e lounge à beira da piscina, trazem uma variedade de culinária local e internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário