quarta-feira, 16 de março de 2022

Master Hotéis com desconto especial para hospedagem durante a Semana do Consumidor


Para celebrar o Dia do Consumidor, a Master Hotéis criou um cupom de desconto válido para toda a rede e que pode ser usado até o final de 2023. Os descontos chegam a 20% e podem ser adquiridos pelo menor preço até o dia 22 de março. Com unidades em Porto Alegre, Gramado e Curitiba, os descontos podem ser usados imediatamente, já no mês de março e com datas disponíveis também para a Páscoa.

Para garantir o desconto de 20% é necessário que a reserva seja feita diretamente pelo site da Master Hotéis. Através dele é possível alcançar o maior percentual de desconto, escolhendo a data que deseja se hospedar e em qual das unidades disponíveis. Quem reservar por outros sites, vai garantir um abatimento de até 15% do valor das diárias, válidos também até o final de 2023 com reservas em todas as unidades da rede.

Através das reservas imediatas, é possível garantir o desconto já para a Páscoa na serra gaúcha, curtindo o friozinho de Gramado e aproveitando a diversidade de chocolates na cidade, que conta ainda com fábricas que podem ser visitadas. Já para quem busca aproveitar a calmaria do feriado, há possibilidades em Porto Alegre e Curitiba.

Um diferencial da Master Hotéis na Semana do Consumidor é o desconto de 25% para aquelas pessoas que já são clientes da rede e possuem o selo cliente VIP. O desconto é válido a partir da reserva feita pelo site da Master. Para quem quiser aproveitar os descontos com o selo VIP, ele pode ser alcançado a partir da segunda diária em qualquer unidade da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário