sexta-feira, 4 de março de 2022

MSC Cruzeiros anuncia continuidade da sua atual temporada no Brasil e quatro novos minicruzeiros

A MSC Cruzeiros dará continuidade à sua temporada 2021/2022 no Brasil a partir do dia 5 de março. O MSC Seaside, que está fazendo a sua primeira temporada no Brasil, partirá de Santos para uma viagem de 7 noites e o MSC Preziosa partirá do Rio de Janeiro para um minicruzeiro de 3 noites. Já o MSC Splendida partirá, no dia 6 de março, de Santos para um cruzeiro de 7 noites.

Além disso, foram abertas vendas para quatro novos minicruzeiros a bordo do MSC Preziosa (foto abaixo), com embarques em Santos. No dia 11 de março, o moderno navio fará uma viagem de 4 noites visitando Ilha Grande e Búzios e nos dias 18, 25 e 31 de março ele fará cruzeiros de 3 noites visitando Ilha Grande.


“Essa será uma ótima oportunidade para quem quer tirar alguns dias em conjunto com o final de semana para descansar, relaxar e aproveitar maravilhosos destinos e todas as atividades de lazer, entretenimento e gastronomia de classe mundial oferecidas a bordo”, comentou Ignacio Palacios, Diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros no Brasil.

                                                                        MSC Seaside

Os novos minicruzeiros fazem parte do Menu de Promoções MSC, que conta com as opções de tarifas 2º hóspede com 50% de desconto ou Super Bingo para quem procura o melhor preço. As tarifas são em reais e podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros.

                                                                      MSC Splendida

Desde agosto de 2020, os hóspedes da MSC Cruzeiros navegam sob a proteção do protocolo de saúde e segurança líder do setor, desenvolvido com a contribuição dos especialistas, que se provou seguro e eficaz para garantir a maior proteção possível aos hóspedes e tripulantes. A Companhia continuará a implementar as medidas apropriadas para garantir que os todos possam desfrutar de uma das opções de férias mais seguras do mercado, enquanto vivem momentos memoráveis a bordo. Dentre as medidas adotadas estão a comprovação de vacinação completa para hóspedes com 12 anos ou mais, apresentação de teste negativo para a Covid-19 e seguro viagem com cobertura para a Covid-19 antes do embarque, programa de testagem frequente a bordo, ocupação reduzida, ar 100% fresco e sem recirculação, medidas elevadas de higienização, uso de máscaras, entre outras. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança aplicado na temporada de cruzeiros no Brasil clique aqui.

As MSC Grand Voyages do Brasil para a Europa, que serão realizadas pelos três navios, também estão confirmadas e estão com as últimas cabines disponíveis para quem quiser vivenciar um cruzeiro de travessia oceânica rumo aos belíssimos destinos europeus. Saiba mais sobre o protocolo de saúde e segurança aplicado nas MSC Grand Voyages clicando aqui.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros - a marca contemporânea - possui uma frota moderna de 19 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. 

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. 
A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário