domingo, 13 de março de 2022

Semana do Consumidor com 25% off no Grand Mercure Curitiba Rayon


Em 15 de março se comemora o Dia do Consumidor e, para celebrar a data, o hotel Grand Mercure Curitiba Rayon está com desconto de 25% nas tarifas, em todas as suas acomodações, para membros do programa de fidelidade Accor.

A campanha vale para hospedagens realizadas até o dia 31 de maio de 2022 e o desconto é aplicado nas reservas feitas entre os dias 14 e 20 de março. “É uma excelente oportunidade para aproveitar a cidade num período tranquilo, com temperaturas agradáveis e com tarifas que vemos poucas vezes no ano”, afirma Fernando Kanbara, gerente-geral do empreendimento.

Além do desconto no ato da reserva, a tarifa promocional inclui hospedagem e café da manhã. As reservas devem ser feitas exclusivamente pelo site.

Sobre o Grand Mercure Rayon Curitiba

O Grand Mercure Rayon Curitiba está localizado na rua Visconde de Nácar, 1424, Centro, em Curitiba (PR). São 12.848 metros quadrados de construção, sendo 18 andares com 159 apartamentos. Oferece espaço fitness, sauna, spa e salas de eventos com capacidade para até 200 pessoas. Abriga dois renomados restaurantes: Hai Yo, com gastronomia asiática, e Garbo, de culinária contemporânea brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário