terça-feira, 26 de abril de 2022

Dia das Mães: Hotel Fazenda Mazzaropi oferece programação especial


Famoso pelas programações lúdicas, que remetem às brincadeiras de antigamente e à cultura caipira, o Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (SP), preparou uma lista de atrações especiais para o Dia das Mães. As atividades são ideais para quem deseja viver bons momentos em família – afinal, se divertir e ver a alegria estampada no rosto dos filhos é um dos melhores presentes que qualquer mãe pode ganhar.

A programação começa na sexta-feira (6 de maio) e se estende até o domingo (8 de maio). O cronograma reúne atividades para todas as idades, como passeios de charrete ou pônei, visita à horta e até tour pelo Museu Mazzaropi.

As atrações que envolvem bichinhos – é possível observar e interagir com vacas, coelhos, porcos, gansos e outros animais – são um sucesso absoluto entre as famílias com crianças pequenas. Os pequenos também adoram o espaço infantil, onde podem brincar acompanhados pelos responsáveis.

A galerinha a partir de 4 anos, por sua vez, vai à loucura com as atividades promovidas pelos recreadores. Especialistas em diversão, eles comandam passeios, gincanas e outras atividades incríveis de dia, de tarde e de noite.

Oficinas de arte e artesanato, contação de histórias, bingo e brincadeiras noturnas também figuram entre os destaques do fim de semana. No domingo, haverá uma homenagem às mamães, pela manhã, seguida de um almoço especial.

Além de aproveitar as atividades em família e a infraestrutura completa, que inclui quatro piscinas, quadras poliesportiva, de tênis e de beach tennis, academia, arvorismo, salão de jogos, restaurante e até um lago onde é possível pescar e andar de pedalinho, os pais podem visitar a Cachaçaria Mazzaropi e descansar enquanto as crianças gastam as energias com as atividades da programação. Para os mais aventureiros, a dica é tirar um tempinho para percorrer a região de bicicleta ou triciclo.

Um dos grandes diferenciais é que o Hotel Fazenda Mazzaropi oferece tudo que as famílias precisam para realizar viagens tranquilas e divertidas, independentemente de faixas etárias. Em todas as acomodações, por exemplo, é possível solicitar berços e acessórios específicos, como redutores de assento para vasos sanitários. Há também o Cantinho do Bebê, espaço que fica à disposição dos pais e é ótimo para esquentar mamadeiras e papinhas.

As diárias para o fim de semana de Dia das Mães partem de R$ 1.360 para casal em apartamento Standard, com pensão completa. Vale a pena destacar que o Hotel Fazenda Mazzaropi oferece cortesia para uma criança de até 2 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário