sábado, 30 de abril de 2022

Dia das Mães: viagem para resort é opção de presente


Descansar e, também se divertir de várias formas. Trocar sorrisos, abraços, rir junto, em família. É o que toda mãe gostaria de fazer para comemorar o Dia das Mães. Além da infraestrutura ideal para relaxamento e lazer, o Tauá Resort Atibaia, pertinho de São Paulo, localizado a apenas 59 km da capital e a 45 km de Campinas, preparou uma programação para as mães de todos os gostos e estilos, no fim de semana da data comemorativa.
 
Mas antes de pensar em qualquer programação, toda mãe pensa com quem e onde deixar os filhos. Nesse caso, é bom saber que recreação infantil é o ponto forte da Rede Tauá. O grupo de resorts é reconhecido por oferecer entretenimento para famílias e especialmente por conta dos Taualegres – como são chamados os recreadores dos resorts. A criançada fica em boas mãos com os monitores recreativos que criam brincadeiras o dia todo. A unidade de Atibaia, por exemplo, tem área kids, incluindo o primeiro parque aquático indoor da América Latina – o Aquapark, com mais de 16 atrações para que a diversão aconteça o ano todo, faça sol ou chuva, já que a água e o ambiente são aquecidos.

Para as mães que querem se refrescar e renovar as energias, o resort oferece piscinas quentinhas e muita natureza. Para descansar e se alimentar bem, tem pensão completa com uma gastronomia sofisticada desde o café da manhã até o jantar. Refeições típicas brasileiras e internacionais serão elaboradas pelo Chef Luciano Araujo, especialmente para a agradar as mães, servidas em seis espaços diferentes.

Quem quiser se exercitar de forma radical poderá se aventurar pelas trilhas ecológicas ou apenas caminhar por elas em busca de descanso ao ar livre. Aquelas que precisam de atividade física todo dia para se sentirem revigoradas, podem contam com estrutura para a prática de tênis, vôlei, basquete e futebol, em quadras poliesportivas ou de areia. Também tem espaço para a prática milenar do arco e flecha na companhia de um instrutor e academia com aparelhos modernos para quem quiser treinar e manter a vida fitness. Um educador físico fica à disposição na academia para garantir treinos eficientes e seguros. O circuito funcional proporciona aulas intensivas e dinâmicas.

Para as amantes da 7ª Arte, o Tauá Resort Atibaia disponibiliza uma sala de cinema exclusiva. Para quem curte jogos, o salão de jogos é super completo jogos físicos e eletrônicos, tem até pistas de boliche. E para quem busca relaxamento e bem-estar, o SPA do resort é completo com diferentes tipos de massagens e até aulas de yoga.

Programação especial

Para além de toda essa estrutura já existente, o resort preparou uma programação especial para os dias 6, 7 e 8 de maio. Que mulher não gosta de soltar a voz no karaokê? Uma das atividades será o Bandokêdas Divas do Tauá: para as que gostam de cantar, vão se divertir na sexta-feira. Durante o fim de semana haverá o Family FunDay, com atividades divertidas para fazer em família. Sábado é dia de música. Entrando no ritmo raiz do Brasil, uma roda de samba vai animar o sábado à tarde. Outra atração musical é a Bgirls, uma banda feita só de mulheres que tocam todos os sucessos dos Beatles. À noite, o melhor da música nacional e internacional em show ao vivo, com repertórios ecléticos e grandes sucessos. Não poderia faltar na programação dedicada às mulheres, um curso de introdução ao mundo do vinho, onde o sommelier ensinará a diferenciar e degustar diferentes tipos da bebida. E no domingo, claro, um almoço especial para celebrar o Dia das Mães.

Os outros resorts que integram a rede, o Tauá Resort Caeté e o Grande Hotel Termas de Araxá, em MG, e o Tauá Resort Alexânia, em GO, também contam com programação especial. A rede de hotéis é reconhecida pela cultura do sorrir e a missão de proporcionar momentos de descanso e lazer. Todas as unidades têm infraestrutura e atrativos para crianças e adultos, gastronomia especial, esportes e lazer.

Serviço:

Dia das Mães no Tauá Resort Atibaia/SP

Duas diárias para casal e 2 crianças até 6 anos no mesmo quarto, a partir de R$ 2.849,40 reais

Endereço: (Rod. Dom Pedro I, Km 86)

Nenhum comentário:

Postar um comentário