domingo, 17 de abril de 2022

Feriado prolongado de Tiradentes no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention

Quem ainda não conseguiu viajar em abril, não pode perder o feriado prolongado de Tiradentes para descansar e relaxar em meio à natureza. O Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista, a apenas 75 km da capital paulista, está oferecendo descontos de 15%, cortesia para uma criança até 12 anos e uma programação de lazer bem especial, cheia de atrações.

Conhecido pela programação de lazer diferenciada, o Atibainha não irá decepcionar neste feriadão. Entre as atrações, oficinas divertidas, atividades no meio da natureza com um biólogo, gincanas, campeonatos, passeio de trenzinho, visita aos animais para fazer a ordenha, alimentar os carneirinhos, bezerros, pescaria, além de caminhadas, hidroginástica, jantares temáticos, música ao vivo e muito mais.

No Atibainha vai dar para curtir cada minuto desse feriado prolongado da melhor forma possível. A infraestrutura de lazer é uma das mais completas do interior de São Paulo. Só de piscinas, são 7, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society), campo de futebol oficial e pista de cooper. E tem também brinquedoteca, salão de jogos, uma vila de casas de boneca e muitos animais. As crianças adoram o Castelo Medieval em tamanho natural e a tirolesa. O ponto mais alto tem 15 metros, o que permite uma vista sensacional, além de um gostoso friozinho na barriga. Tudo isso distribuído em uma área de proteção ambiental de mais de 900 mil m².

O hotel continua tomando todos os cuidados em relação à Covid-19. A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias, além disso a maioria das atividades está acontecendo ao ar livre e em locais bem ventilados e arejados, como decks, beira das piscinas, trilhas, promovendo momentos agradáveis e seguros.

Pacote Feriado 21 de abril: O Hotel Estância Atibainha está com descontos de 15% no pacote de 20 a 24 de abril, quarta-feira a domingo, com preços a partir de R$ 5.222,91 o casal e mais uma criança até 12 anos com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Tarifas já com desconto de 15%. O Atibainha não cobra taxa de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário