quarta-feira, 27 de abril de 2022

Forbes Travel Guide elege Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel, como o melhor da América do Sul


Único empreendimento hoteleiro situado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, o Hotel das Cataratas, hotel de luxo do grupo Belmond em Foz do Iguaçu,  é novamente reconhecido pelo Forbes Travel Guide por proporcionar as melhores e mais exclusivas experiências de hospedagem.

O Forbes Travel Guide é considerado um dos principais guias de turismo de luxo do mundo e elegeu, pela quinta vez consecutiva, o Hotel das Cataratas como “melhor hotel da América do Sul”. Com a cotação máxima de cinco estrelas e nota 92,55 -- maior nota desde que o hotel entrou para a categoria 5 estrelas --, o hotel permanece o primeiro e o único do Brasil e da América do Sul a ostentar o título.

Orgulhosa de seu trabalho e de sua equipe, a gerente geral Andrea Emmerling acredita que o reconhecimento é fruto de muita perseverança e dedicação. As instalações impecáveis e a localização privilegiada do hotel combinadas com serviço e atendimento de primeira qualidade garantem a cada hóspede a melhor experiência possível.

“Estamos nos sentindo muito honrados e absolutamente emocionados por sermos mais uma vez reconhecidos pelo guia de viagens mais prestigioso e luxuoso da nossa indústria. É a atenção intuitiva e genuína a cada detalhe de todos os membros de nossa equipe, aliada ao cenário deslumbrante das Cataratas do Iguaçu, que criam lembranças inesquecíveis para nossos hóspedes e garantem que eles se sintam em casa. É um imenso privilégio trabalhar de frente para uma das sete maravilhas da natureza e acredito que nosso serviço traduz essa felicidade que todos estamos sentindo. Aplaudo minha equipe por seu nível excepcional de comprometimento e consistência", revela Emmerling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário