sexta-feira, 1 de abril de 2022

NH Curitiba The Five oferece oferta especial de Páscoa

O feriado da Páscoa é um momento em que muitos aproveitam para viajar com a família e amigos, ou até mesmo para curtir um passeio em uma nova cidade. Aos que desejam visitar Curitiba, o NH Curitiba The Five, localizado no bairro Batel e com fácil acesso aos principais pontos turísticos, é uma excelente opção para explorar o melhor da capital paranaense.

O hotel promove a oferta especial de Páscoa, com 15% de desconto para reservas realizadas entre os dias 14 e 17 de abril, incluindo cancelamento gratuito e o famoso café da manhã. Nele, o hóspede se delicia com um buffet completo que inclui uma variedade itens como iogurtes, cereais, doces, sucos e geleias, além de pães e bolos caseiros, waffles e panquecas. Uma seleção de produtos sem glúten e sem lactose também está disponível, mediante solicitação.

Durante a estada, é possível também aproveitar dos serviços do SPA Tanmatra em uma estrutura completa com salas de massagem, de descanso e sauna. O menu de tratamentos traz desde procedimentos tradicionais, como massagens relaxantes, até pacotes de luxo, com cerca de 3h de duração, incluindo sauna aromática, massagem, reflexologia e esfoliação com produtos especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário