sábado, 16 de abril de 2022

Pavilhão de eventos movimenta hospedagens no Transamerica Chácara Sto. Antônio

Os eventos presenciais estão novamente enchendo as agendas de pavilhões como o Transamerica Expo, localizado na Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, bairro de Santo Amaro, em São Paulo. O espaço, especializado no segmento business, recebeu nos primeiros meses do ano grandes feiras como a Revestir, voltada à arquitetura e design de interiores, e foi responsável por grande movimentação na hotelaria da região sul.

Para o Transamerica Chácara Santo Antônio, esse é um momento de rever o público corporativo que sempre foi seu principal target. O hotel é uma das opções mais próximas ao Transamerica Expo e possui fácil acesso também à Marginal Pinheiros, a outros centros de exposições e de importantes complexos empresariais. Heder Rossini, gerente geral do hotel, comemora o retorno dos eventos e assegura que o hotel está preparado para receber o público com segurança.

“Estamos empenhando todos os nossos esforços em oferecer a melhor experiência possível para os hóspedes e para mostrar que é seguro voltar a viajar e a frequentar eventos. Estamos otimistas com esse novo cenário e esperamos oferecer serviços ainda melhores e novas vantagens para o público corporativo”, complementa o executivo.” A Expo Revestir nos mostrou que São Paulo está novamente na rota e esperamos que a agenda da cidade seja mantida”, finaliza.

No Transamerica Executive Chácara Santo Antônio o hóspede encontra acomodações amplas, equipadas com minicozinha, frigobar, micro-ondas, ar-condicionado, cofre digital e TV. Também estão disponíveis wi-fi, estação de trabalho, perfeitos para quem precisa trabalhar remotamente. Para lazer e bem-estar, conta com sauna seca, ducha circular e academia com equipamentos recém renovados. Ainda estão disponíveis salas para reuniões e restaurante, que oferece pratos variados para café da manhã, almoço e jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário