terça-feira, 12 de abril de 2022

Programação especial de feriado de Páscoa e Tiradentes no Bourbon Atibaia Resort


Música ao vivo, workshops, oficinas e atividades com o coelhinho da Páscoa, essas são algumas das atrações que o Bourbon Atibaia Resort preparou para os feriados de Páscoa e Tiradentes. Quem se hospedar a partir do dia 15 de abril vai se surpreender com a programação que a marca preparou e está repleta de opções de lazer e entretenimento para toda a família.

Na Páscoa, a caça e entrega de ovos vão tomar conta dos espaços do resort. “Será um momento especial com a presença do coelho trazendo toda a magia da data. Os hóspedes e visitantes também poderão participar de uma deliciosa oficina de chocolate e da Missa especial de Páscoa, que acontecerá no domingo (17)”, destaca Odair Gonçalves, Diretor Geral da Rede Bourbon de Hotéis e Resorts.

Além das atrações especiais de Páscoa, muitas outras atividades também foram programadas para que as famílias curtam o feriado de Tiradentes. Opções como arvorismo, spa, programação de aulas fitness, workshop de beachtennis, caminhada ecológica, aula de arco e flecha, airsoft, boliche, escalada e oficina de artesanato estão entre as principais atividades do resort.

Noite de Poker com workshop e partidas para jogadores iniciantes e avançados, show de improviso com participação do público e apresentações de música ao vivo, com apresentações às sextas e sábados com o melhor do MPB, Pop Rock Nacional, Internacional, vão tomar conta das noites do hotel que prometem ser bem animadas.

Para a hospedagem, há opções com café da manhã, almoço, jantar e cortesia para duas crianças de até 06 anos. Além disso, o Espaço Turma da Mônica está com uma agenda especial para que todos possam conhecer os personagens e participem de atividades exclusivas com a turminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário