domingo, 8 de maio de 2022

Ba’ra Hotel é nova opção de hospedagem em João Pessoa


A Praia de Cabo Branco foi a localização escolhida para a construção do Ba’ra Hotel, que tem sua abertura prevista para o mês de outubro de 2022. A areia branca e o mar azul compõem um quadro perfeito com a edificação de 5 pavimentos que se destaca pelo seu design moderno, pelo paisagismo e pelo uso da luz natural. O empreendimento foi apresentado durante a International Luxury Travel Market (ILTM) Latin America 2022, em São Paulo.

O empreendimento é fruto da união entre a construtora Massai, do jogador de futebol e empreendedor Hulk, da Florense Paraíba (referência nacional em móveis planejados) e, também, da Hofmann Station, escritório de desenvolvimento imobiliário. “Nada faz mais sentido do que investir na Paraíba, meu próprio estado, e oferecer o que há de melhor em hospitalidade e, claro, gerar ainda mais empregos qualificados e renda para a cidade”, comenta Hulk.

A propriedade contará com 123 unidades, sendo 4 suítes de dois tamanhos diferentes e 119 apartamentos de 22 a 36m2. O projeto arquitetônico é assinado pelo Plan-B Arquitectos, o paisagismo por Patrícia Lago e os interiores por Sandra Moura.

“O Ba’ra é algo inédito na cidade, por fora e por dentro. Para quem vê o exterior, encontra um edifício moderno, construído com os mais altos padrões de qualidade e preocupação com sustentabilidade. Para quem visita por dentro, irá encontrar ambientes confortáveis, pensados na melhor experiência para o usuário e se surpreenderá com o atendimento. Nosso objetivo é encantar os nossos clientes e hóspedes com profissionais altamente treinados e motivados”, diz Gefferson Alves, diretor geral do hotel.

A vista para a praia poderá ser apreciada da piscina com borda infinita localizada na cobertura, que promete ser o novo destino de João Pessoa, na Paraíba. Como opções de lazer há ainda um SPA, uma academia e um espaço dedicado para as crianças.

Destaque para a gastronomia, assinada por Carol Penarotte, que trará dois restaurantes: um gastrobar -- este no rooftop do hotel -- e uma tratoria, que terão suas operações abertas ao público, como nos grandes hotéis do mundo. “Queremos que o Ba’ra seja frequentado também pelos pessoenses, que encontrarão aqui um momento especial, onde poderão degustar de pratos e drinks inesquecíveis”, completa Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário