sexta-feira, 13 de maio de 2022

Copa Airlines anuncia a retomada das operações em St. Maarten e Barbados

A Copa Airlines acaba de anunciar a retomada das operações para dois destinos emblemáticos e muito aguardados por turistas de todo o mundo: St. Maarten e Barbados.

Os voos para a ilha paradisíaca do Caribe, St. Maarten, serão reiniciados em 01 de junho de 2022, e sairão do Aeroporto Internacional do Panamá, do Hub das Américas®, todas as quartas e sextas-feiras. Para Barbados, onde a aventura e a tranquilidade se misturam, os voos decolarão, também do Panamá, às quartas-feiras e sábados, a partir de 15 de junho de 2022.

A Copa Airlines possui voos regulares saindo das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte e Manaus, que conectarão confortavelmente os brasileiros aos destinos, por meio do Hub das Américas®.

"Estamos muito felizes em receber mais uma vez voos diretos do Panamá da parceira Copa Airlines. Esta rota é uma ótima porta de entrada para a América Latina ao nosso destino. Estamos ansiosos para receber nossos futuros visitantes sul-americanos em Saint Martin para uma estadia inesquecível. Praias excepcionais, gastronomia, autenticidade e compras esperam por todos em nossa Ilha Amigável! O Centro de Turismo francês de Saint Martin também informa que um novo site do destino já está disponível em espanhol e português para ajudar o visitante a preparar a sua estadia”, explica Aïda Weinum, diretora de Turismo do lado francês de Saint Martin.

“Como um dos maiores mercados consumidores da América Latina e um dos mercados-alvo para Barbados, o Brasil representa um enorme potencial, que vai muito além da chegada de visitantes. Desde a paixão que compartilhamos por carnavais até a nossa cultura praiana em comum, o Brasil e Barbados são semelhantes nas suas tradições e modo de viver. Nós esperamos poder promover a nossa infraestrutura sólida, nossa cena gastronômica diversificada, esportes e as oportunidades de negócios que tornam Barbados uma escolha natural para viajantes brasileiros. Agora que estamos relançando o voo direto da Copa Airlines, saindo da Cidade do Panamá e chegando a Bridgetown, esperamos desenvolver um vínculo ainda maior entre a nossa ilha e a América Latina,” disse Corey Garrett, diretor do Caribe e América Latina para a Barbados Tourism Marketing Inc.

As reservas já estão disponíveis no site da Copa Airlines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário