quarta-feira, 4 de maio de 2022

Dia das Mães: diversão e double drink nos resorts Enjoy em Olímpia


O presente perfeito para o Dia das Mães está a cerca de 430 km de distância da capital paulista. Trata-se dos resorts Enjoy Solar das Águas e Enjoy Olímpia Park que, para este período tão especial, estão literalmente brindando elas. Válido para 7 a 8 de maio, um double drink por mãe é oferecido entre 12h e 17h. Além disso, no Solar das Águas na compra de duas diárias a terceira é totalmente grátis. Ou seja, ainda dá tempo de correr até o site da Enjoy e garantir momentos incríveis ao lado daquela que merece todos os brindes -- e muito mais!

Para além de curtir os atrativos de Olímpia, como Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina e do Brasil, o Vale dos Dinossauros e o Dreamland Museu de Cera, os resorts Enjoy contam com uma animada programação aos hóspedes de todas as idades. Bem como também são uma ótima pedida para quem só quer relaxar e recarregar as energias. O que não falta é opção de lazer para as mamães e a família toda!

Há piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, playground, brinquedoteca, quadras poliesportivas para esportes de areia, sala de jogos, atividades como aulas de trapézio, espaço teen e equipe de recreação para deixar as mamães curtirem em paz.

O Solar das Águas é ideal para quem busca lazer e aconchego num só lugar. E convida a vivenciar uma experiência rica em entretenimento, diversão, modernidade e bem-estar. São 85 mil m² de construção, com quatro torres de 17 andares e apartamentos de até 77 m² mobiliados e equipados. Enquanto que o Olímpia Park, precursor do grupo, disponibiliza 912 suítes.

Ambos os resorts são administrados pela Enjoy Hotéis e Resorts, que gerencia com excelência empreendimentos de entretenimento e lazer.

Serviço

O valor da diária, de sexta-feira a domingo, no Solar das Águas, com café da manhã para 2 adultos + 2 crianças (até 12 anos) é 10x de 52,40 reais, sem juros. E o Solar ainda conta com uma promoção onde, quem compra duas diárias ganha a terceira totalmente grátis. Os preços são validos para baixa temporada e o double drink de Dia das Mães é limitado a um vale por apartamento. Hospedagem no Olímpia Park a partir de 10x de 53,60 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário