sexta-feira, 6 de maio de 2022

No Dia das Mães surpreenda com um fim de semana inteiro cheio de atrações no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention

O Hotel Estância Atibainha é a opção ideal para comemorar o Dia das Mães. Além de um fim de semana totalmente dedicado a elas, o hotel está com descontos de 40% no pacote de sexta a domingo (6 a 8/5) e cortesia para crianças até 12 anos.

A programação de lazer está bem animada, afinal elas merecem toda a atenção e carinho e, com certeza, a família inteira irá se divertir com as brincadeiras da Turma do Atibainha. Dentre as atrações, Tirolesa, oficinas Mães e Filhos, gincanas, ordenha, passeio de trenzinho, atividades com biólogo, caminhadas, torneios, jantares temáticos e atrações musicais ao vivo, sem esquecer o almoço de domingo com cardápio para lá de especial.

Pertinho da capital paulista, em Nazaré Paulista, a apenas 72 km de distância, o Atibainha está localizado dentro de uma área de proteção ambiental de mais de 900 mil m² cheia de trilhas e pequenos animais silvestres. A infraestrutura de lazer é de um verdadeiro resort com jeitão de hotel fazenda.

O hotel conta com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Para os pequenos, há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

Para o fim de semana do Dia das Mães, o Atibainha está oferecendo um desconto de 40% nos pacotes com todas as refeições incluídas e mais cortesia para uma criança até 12 anos nos chalés Standard. Já quem reservar o chalé Family (dois dormitórios) tem cortesia de duas crianças até 12 anos. E, o hotel não cobra taxa de serviço.

O pacote de 6 a 8 de maio (sexta a domingo) está com preços a partir de R$ 1.843,38 o casal e uma criança até 12 anos no chalé Standard e a partir de R$ 2.567,28 o casal com duas crianças até 12 anos nos chalés Family. Tarifas já com o desconto de 40%. Mais informações e reservas nos telefones (11) 97648 8315, (11) 94357 4657 ou (11) 2075 7200 ou www.atibainha.com.br

O hotel continua tomando todos os cuidados em relação à Covid-19. A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias, além disso a maioria das atividades está acontecendo ao ar livre e em locais bem ventilados e arejados, como decks, beira das piscinas, trilhas, promovendo momentos agradáveis e seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário