sexta-feira, 27 de maio de 2022

Norse Atlantic Airways lança venda de passagens entre Londres Gatwick e Nova York JFK com tarifas de ida e volta a partir de £ 255


A Norse Atlantic Airways abriu a venda de passagens para voos entre Londres Gatwick e Nova York JFK em www.flynorse.com . Os clientes do Reino Unido poderão aproveitar tarifas acessíveis e desfrutar de um serviço de qualidade a bordo das modernas aeronaves Boeing 787 Dreamliner. O serviço direto diário começará em 12 de agosto de 2022.

As tarifas começam a partir de £ 255, incluindo todos os impostos aplicáveis. O primeiro voo partindo de Londres Gatwick para Nova York (JFK) acontecerá em 12 de agosto de 2022. A Norse Atlantic oferecerá um serviço diário entre o Reino Unido e os EUA. Outros destinos nos EUA serão anunciados em breve.

O voo diário sairá de Londres às 13h00 e chegará a Nova York às 15h55, horário local. O retorno parte de Nova York às 17h55 e aterrissa em Londres Gatwick às 06h20, horário local, no dia seguinte.

Temporariamente a partir de agosto e durante todo o verão, a Norse Atlantic também operará voos entre Londres Gatwick e Oslo. Os voos matinais diários entre Londres e Oslo, operados pelo Boeing 787 Dreamliners que oferecem nossas cabines Premium e Econômica, estão disponíveis para reserva agora com tarifas a partir de apenas £ 41 só ida, incluindo impostos. Nossos voos de Londres para Oslo não apenas fornecerão a opção mais confortável para viajar para a Noruega, mas também permitirão que os clientes do Reino Unido aproveitem nossos voos de Oslo para Fort Lauderdale, Orlando e Los Angeles.

“Estamos muito satisfeitos por agora poder receber clientes que desejam reservar voos de grande valor entre Londres Gatwick e Nova York JFK. Os clientes agora têm uma opção acessível que lhes permite reservar uma viagem de última hora ou as férias da sua vida com uma companhia aérea que oferece opções e flexibilidade”, disse Bjorn Tore Larsen, CEO da Norse Atlantic Airways.

Stewart Wingate, CEO do Aeroporto de Gatwick, disse: “Estamos muito satisfeitos em receber a Norse Atlantic Airways em Gatwick. É sempre bom ver uma nova cauda no aeródromo, mas a chegada de uma nova companhia aérea após os turbulentos últimos dois anos para a indústria, e uma que oferecerá fantásticas rotas de longo curso através do Atlântico, é uma notícia particularmente empolgante. Os passageiros de Londres e do Sudeste poderão agora beneficiar de outro serviço transatlântico de Gatwick, com a Norse a oferecer uma excelente relação qualidade/preço para quem viaja para umas férias de sonho, ou uma importante viagem de negócios, para Nova Iorque, uma das cidades mais cidades famosas e dinâmicas.”

A Norse Atlantic oferece duas opções de cabine, Economy e Premium. Os passageiros podem escolher entre uma gama simples de tarifas, Light, Classic e Plus, que refletem a maneira que desejam viajar e quais opções são importantes para eles. As tarifas Light representam a opção de valor da Norse, enquanto as tarifas Plus incluem a franquia máxima de bagagem, dois serviços de refeições, uma experiência aprimorada no aeroporto e a bordo e maior flexibilidade de passagens.

“A introdução de voos ponto a ponto acessíveis da Norse Atlantic Airways entre a Europa e os Estados Unidos beneficiará tanto o turismo local quanto as empresas. Não apenas estamos investindo diretamente nos países em que operamos, empregando funcionários locais, mas também apoiando a criação de empregos em todo o setor de turismo e serviços”, continuou Bjorn Tore Larsen.

A ampla e espaçosa cabine do Boeing 787 Dreamliner oferece aos passageiros uma experiência de viagem descontraída e confortável com cada assento incluindo uma experiência pessoal de entretenimento de última geração. Nossa cabine Premium oferece uma distância entre assentos de 43" e 12" líder do setor, permitindo que os passageiros cheguem ao seu destino sentindo-se revigorados e prontos para explorar seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário