sábado, 14 de maio de 2022

Palladium Hotel Group anuncia “Palladium Week Kids” com tarifas diferenciadas para resorts no Caribe e Brasil

O Palladium Hotel Group promove, entre os dias 13 e 20 de maio, a "Palladium Week Kids" ação que oferece oportunidades de tarifas exclusivas para viagens em família no período que vai de 1º de junho a 27 de dezembro de 2022. Através de agências de viagens e do site oficial do Palladium Hotel Group serão disponibilizados descontos nos resorts do grupo no Brasil, México e República Dominicana.

A promoção contempla hospedagem nos empreendimentos de marca Grand Palladium Hotels & Resorts em Costa Mujeres, Riviera Maya e Riviera Nayarit (ME), Punta Cana (DO) e Imbassaí (BR) e podem chegar a 60% de desconto e uma criança grátis.

"Com o objetivo de proporcionar uma oportunidade única para as famílias planejarem viagens em família, lançamos essa iniciativa que é vantajosa tanto para o viajante quanto para as agências de viagens. Trabalhamos lado a lado com empresas de turismo para oferecer a melhor proposta possível e oferecer aos grupos familiares que continuem desfrutando de sonhos e viagens inesquecíveis", declara Mario Viazzo, diretor comercial do Palladium Hotel Group para a América Latina.

Celebração: 10 anos do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

O Palladium Hotel Group oferece programação especial, no Brasil, para celebrar o aniversário de 10 anos do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa:

- Semana Wellness, de 30 de maio a 5 de junho: atividades especiais como yoga, caminhadas, aulas funcionais, alongamento, entre muitas surpresas relacionadas ao bem-estar. Além disso, duas grandes referências da formação do corpo e da mente Cata Guimarey da Argentina e representando o Brasil, Dani Borges que oferecerá aulas exclusivas para os convidados. Todas as atividades incluídas na taxa
de acomodação.

- Real Madrid Football Clinics, de 27 de junho a 29 de julho: escolinhas de futebol da aclamada Fundação Real Madrid. Exclusivamente para meninas e meninos de 6 a 13 anos aprenderem as técnicas especializadas dos maiores ídolos do futebol profissional. A atividade é exclusiva para hóspedes a um custo extra. Informações adicionais disponíveis no site da Fundação Real Madrid Clinics Brasil.

- Semana Gastronômica, setembro: convidados especiais, cardápios requintados e muitas surpresas relacionadas ao mundo gastronômico convidando-os a desfrutar de um dos grandes pilares do grupo internacional.

Sobre o Palladium Hotel Group

Palladium Hotel Group é uma rede hoteleira espanhola com 50 anos de experiência. O grupo possui 48 hotéis e mais de 14.000 quartos distribuídos em seis países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália e Brasil, e opera 10 marcas: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaia Unexpected Hotels, Ayre Hotels, Only YOU Hotels, BLESS Collection Hotels e a marca Hard Rock Hotels licenciados com dois hotéis em Ibiza e Tenerife. Os hotéis do Palladium Hotel Group são caracterizados por sua filosofia de oferecer alto nível de qualidade em produtos e serviços. O Palladium Hotel Group é de propriedade do Grupo Empresas Matutes (GEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário