segunda-feira, 30 de maio de 2022

Receita do Doral Guarujá cresce 77%, sendo 60% de suas reservas vêm de vendas diretas e marketing

O Doral Guarujá, localizado no coração da Praia da Enseada, no litoral paulista, vem investindo fortemente em ações de vendas e marketing desde a sua inauguração, em dezembro de 2020, registrando recorde de faturamento no primeiro trimestre de 2022. O empreendimento conquistou crescimento de 76,77% na receita e 36,25% no valor da diária média entre os meses de janeiro a março em comparação com o mesmo período do ano passado. Desse total, 60% das reservas são resultado de vendas diretas pelo site e de um trabalho intenso de marketing.

“Esses números são consequência de muito trabalho e dedicação da nossa equipe, que preza o atendimento de excelência e inovação, aliado aos investimentos em marketing e vendas. Outros pontos que favorecem os nossos dados são a retomada do turismo e o carinho que muitos turistas têm pela cidade. Sempre pensando em novidades que encantem os hóspedes, estamos com planos de trazer novas atrações para o nosso hotel”, comenta Pedro Döhnert, gerente geral do Doral Guarujá.

A unidade, que tem uma localização privilegiada, também tem a seu favor o desenvolvimento turístico da cidade. Guarujá é considerada uma das regiões litorâneas favoritas dos paulistas e, de acordo com o Governo Federal, foi classificada com nota máxima no Mapa do Turismo 2022, ou seja, está entre os municípios que desenvolveram as melhores estratégias e investiram em ações que promovem o turismo.

Doral Guarujá

Distante 92 km da cidade de São Paulo e localizado em frente ao mar, o hotel pet friendly conta com 78 apartamentos espaçosos, sofisticados e modernos com vista para a praia ou piscina, divididos nas categorias Superior, Luxo e Suíte Premiere, com quartos de até 95 m². Para entretenimento e bem-estar, os hóspedes podem aproveitar a piscina climatizada, academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos e bicicletas disponíveis para empréstimo.

Pet friendly

Cães são bem-vindos no Doral Guarujá. Podem ser acomodados no apartamento até dois cachorros de qualquer tamanho, sendo necessário que o dono comprove comportamento dócil do animal (importante verificar restrição de raças e políticas pet). Também é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelo animalzinho.

A hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. Para receber este perfil de cliente com maestria, ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura e vista para o mar, o Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo. E tem ainda o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores. Nas áreas comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira. A alimentação e limpeza de resíduos são de responsabilidade do proprietário, e recomenda-se que o pet não permaneça sozinho por longos períodos. A taxa pet friendly tem valor de R$ 150 (mais impostos) por animal pelo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário