sábado, 7 de maio de 2022

Rosewood São Paulo é eleito um dos melhores novos hotéis do mundo

De acordo com a revista norte-americana Travel + Leisure, o Rosewood São Paulo, aberto no início desde o início do ano na capital paulista, foi considerado um dos melhores hotéis recém inaugurados no mundo. A publicação destaca o projeto arquitetônico do francês Jean Nouvel e a impressionante direção de arte de Philippe Starck. O hotel contempla mais de 450 obras de 57 artistas brasileiros que incluem trabalhos de Vik Muniz, Daniel Senise e Laura Vinci. Além disso, a Travel + Leisure ressalta a gastronomia, fazendo menção ao bar Rabo di Galo e ao restaurante Taraz, com menu assinado por Felipe Bronze.

Recentemente, foi também divulgada a 26ª edição da Condé Nast Traveler hot list, que escolheu o Rosewood São Paulo como uma das melhores novas aberturas no circuito hoteleiro no mundo. Desta vez, os editores das sete edições mundiais ajudaram na análise e seleção das novas entradas.


Centralmente localizado ao lado da Avenida Paulista, o Rosewood São Paulo faz parte do complexo Cidade Matarazzo, um novo e elegante empreendimento que está realizando uma total transformação em uma propriedade centenária, sem deixar de preservar o patrimônio histórico e valorizar a cultura e a história do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário