sexta-feira, 20 de maio de 2022

SalamAir lança voos para Bursa, na Turquia

Expandindo ainda mais sua rede, a companhia aérea de maior custo-benefício do Sultanato, SalamAir, anunciou voos sem escalas de Muscat para Bursa a partir de 16 de junho como o primeiro voo direto entre essas duas cidades.

Bursa torna-se o terceiro destino para onde a SalamAir voa na Turquia, depois dos destinos populares Istambul e Trabzon.

A SalamAir voará para Bursa três vezes por semana às terças, quintas e sábados. A SalamAir decolará de Muscat às 10h05 e chegará a Bursa às 14h05, horário local. Decolará de Bursa às 14h50 e chegará a Mascate às 20h30.

Bursa agora fará parte dos destinos de verão populares da SalamAir, além de Phuket, Istambul, Trabzon, Teerã, Alexandria, Baku e Sarajevo.

O capitão Mohamed Ahmed, CEO da SalamAir, disse que sempre me dá um grande prazer receber novos destinos em nossa rede. Estamos constantemente procurando destinos que representam um interesse significativo para nossos clientes aventureiros. O feedback de nossos clientes e a viabilidade comercial estão na vanguarda de nossas decisões para oferecer opções de destinos interessantes. Assim, Bursa é o terceiro destino que estamos introduzindo em nossas operações na Turquia. Temos certeza de que atrairá nossos passageiros frequentes para a Turquia, principalmente Istambul, devido à proximidade entre Istambul e Bursa, que pode ser facilmente acessada com uma variedade de opções de viagens terrestres. Nossos clientes procuram explorar mais destinos como parte de sua experiência de viagem de lazer. A charmosa cidade de Bursa oferece muitas atrações turísticas,

Ele continuou dizendo que continuamos altamente comprometidos com nossos planos de expansão para estimular Omã e alcançar nossas metas de cumprir a Visão de Omã 2040 enquanto continuamos a conectar melhor a rede; estamos no processo de adicionar mais aeronaves à frota para atender mais destinos e aumentar a frequência, oferecendo conveniência, maior escolha e mantendo a acessibilidade.

A cidade de Bursa já foi a antiga capital dos turcos otomanos e é a quarta maior cidade da Turquia, repleta de belas mesquitas e banhos. Conhecida como Green Bursa, a cidade com mais de três milhões de habitantes está localizada nas encostas mais baixas de Uludag, na região de Mármara, na Anatólia. Bursa impressiona os visitantes com sua paisagem verdejante e a cidade marcada por minaretes.

A SalamAir atende à crescente demanda do país por opções de viagens acessíveis e visa gerar mais oportunidades de emprego e criação de negócios em vários setores em Omã. Em um curto espaço de tempo, a SalamAir alcançou crescimento em suas operações e expandiu seu alcance em toda a região, atendendo a clientes em uma seção transversal da sociedade.

Para melhorar a experiência geral do usuário para os viajantes, a SalamAir tem se empenhado em melhorar seus portais de check-in online, site e agentes de viagens. A companhia aérea também esteve envolvida em treinamento adicional em operações terrestres e aspectos de manuseio e treinamento multifuncional para aumentar a produtividade e a prontidão. Apresentando a segurança como prioridade, a SalamAir adotou medidas rigorosas para garantir um processo de saneamento de alta qualidade. Sua nova frota em uso neste momento tem bancos de couro não porosos e fáceis de desinfetar. Além disso, todas as superfícies da aeronave são desinfetadas com agentes de limpeza aprovados, sejam portas, janelas, assentos, mesas dobráveis, cabines de bagagem ou apoios para as mãos dos assentos.

A SalamAir voa para destinos domésticos, incluindo Mascate, Salalah, Suhar e destinos internacionais para Dubai, Doha, Riad, Jeddah, Medina, Dammam, Kuwait, Bahrein, Istambul Trabzon, Bursa Kathmandu, Baku, Phuket, Shiraz, Teerã, Alexandria, Cartum , Multan, Sialkot, Karachi, Dhaka, Chattogram, Jaipur, Trivandrum e Lucknow. A SalamAir também voa diretamente de Suhar para Shiraz e Salalah e Salalah para Calicut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário