segunda-feira, 23 de maio de 2022

Transamerica Chácara Sto. Antônio recebe prêmio “Travellers' Choice”

Na última semana foram anunciados os premiados pelo “Tripadvisor Travellers Choice 2022”, uma homenagem da plataforma Tripadvisor aos melhores hotéis do ano, baseado nas avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo. Com isso são certificados “o melhor dos melhores” em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente em hospedagem e experiências.

A plataforma TripAdvisor nasceu com a missão de ajudar o turista a planejar sua viagem sem contratempos, com dicas e recomendações de pessoas que já estiveram no destino escolhido. Para avaliação dos hotéis são consideradas informações relevantes sobre qualidade do quarto, café da manhã, limpeza, serviços prestados, entre outras coisas.

Entre os hotéis paulistas que tiveram destaque esse ano está o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio, localizado na zona sul de São Paulo. O hotel já havia sido contemplado com o prêmio nos anos anteriores e comemora mais um reconhecimento de seu trabalho. Para o gerente geral Heder Rossini, a vitória deste ano é ainda mais especial. “Ser reconhecido como um hotel de excelência depois de um período de incertezas como o da pandemia é uma prova de que estamos no caminho certo. Estamos fazendo de tudo para nossos hóspedes se sentirem seguros e confortáveis e esperamos encarar essa nova fase do turismo com a mesma qualidade de atendimento”.

Com perfil business e conectado às demandas da cidade, o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio possui localização estratégica, com fácil acesso à Marginal Pinheiros, a centros de exposições e a importantes complexos empresariais.


Nele estão disponíveis acomodações versáteis, com cama de casal, duas camas de solteiro e apartamento triplo. Equipadas com minicozinha com frigobar, micro-ondas e utensílios domésticos, além de ar-condicionado e TV. Além disso, o hotel conta wi-fi, sauna seca, ducha circular, salão de jogos, academia com equipamentos novos e estacionamento gratuito para hóspedes, exclusividade na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário