terça-feira, 10 de maio de 2022

Wyndham Hotels & Resorts apresenta uma nova edição de sua renomada “Oferta Relâmpago”

A Wyndham Hotels & Resorts apresenta a Oferta Relâmpago, segunda edição da promoção com benefícios diretos para os viajantes.

De 10 a 31 de maio de 2022, a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo volta a lançar ao mercado a iniciativa comercial “Oferta Relâmpago”, para que hóspedes de todo o mundo possam reservar através dos canais dos principais mercados da companhia na América Latina e Caribe e conseguir grandes descontos.

Com descontos de até 25%, os viajantes poderão comprar noites de hotel para viajar de 10 de maio a 30 de setembro de 2022.

Os hóspedes poderão escolher entre mais de 200 hotéis by Wyndham de marcas como Registry Collection Hotels, Esplendor, Dazzler, Wyndham, Wyndham Garden, TRYP by Wyndham, La Quinta, Trademark Collection, Ramada, Ramada Encore, Microtel e Howard Johnson.

Participam hotéis em destinos como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Seguro, Ilhabela, Gramado, Olimpia, Cancún, Playa del Carmen, Cidade do México, Bogotá, Buenos Aires, Guayaquil, Lima e Quito; entre os quais poderão escolher resorts, localizações urbanas ou destinos de praia.

Para consultar mais detalhes sobre a “Oferta Relâmpago”, os viajantes poderão acessar o site. Além do desconto, os membros do Wyndham Rewards que reservarem diretamente nesta página obterão pontos ao se hospedar, os quais depois poderão ser trocados por noites grátis em milhares de resorts e casas de férias ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário