sexta-feira, 3 de junho de 2022

Air Canada ganha cinco prêmios do Global Traveler's Leisure Lifestyle Awards e o principal prêmio do Family Travel Award

A Air Canada ganhou cinco prêmios por excelência em viagens de lazer e estilo de vida, além de ter levado o prêmio de melhor empresa para viagens em família. A transportadora foi votada pelos leitores da conceituada revista de viagens da FXExpress Publications, Global Traveler, e sua publicação irmã, a WhereverFamily, pelos seguintes tópicos:

Prêmios de estilo de vida e lazer

· Melhor companhia aérea para entretenimento a bordo pelo quarto ano consecutivo

· Melhor Premium Economy Class pelo quarto ano consecutivo

· Melhor Companhia Aérea para Menu a Bordo – Air Canada Business Class

Prêmios de viagem em família

· Melhor Companhia Aérea Familiar da América do Norte pelo quarto ano consecutivo

· Melhor companhia aérea internacional para famílias pelo terceiro ano consecutivo

“Estamos entusiasmados com os leitores da Global Traveler e da WhereverFamily, que mais uma vez votaram nos produtos e serviços da Air Canada como os melhores da categoria. Levamos esse reconhecimento a sério, especialmente porque os eleitores são viajantes experientes, frequentes e em posição de destaque para avaliar o setor aéreo. Agradecemos a eles pela confiança em nós e, vale destacar, que não teríamos conseguido isso sem a dedicação de nossos funcionários", disse Scott O'Leary, Vice-Presidente de Fidelidade e Produtos da Air Canada.

"As viagens acabam se misturando, pois quem viaja a negócios também viaja a lazer e com a família. O serviço não é apenas para executivos, pois esses mesmos viajantes podem rapidamente estar voando com a família ou a caminho de férias descontraídas na praia. A Air Canada atinge todos os pontos valiosos para todo e qualquer tipo de viajante. E nossos leitores certamente reconheceram seu cuidado com todos", disse Francis X. Gallagher, Editor e CEO da FXExpress Publications, Inc.

A Global Traveler e a whereverfamily.com realizaram pesquisas com seus leitores de 14 de dezembro de 2021 a 14 de abril de 2022, com perguntas abertas para os melhores em muitas categorias de lazer e viagens em família. As pesquisas foram veiculadas na revista como encartes para os assinantes, como questionários por mala direta, online e por e-mail. Só foram contabilizados os questionários em que mais de 50 por cento das questões foram respondidas.

Estes prêmios, Global Traveler e WhereverFamily, são os mais recentes de uma série de prêmios que confirmam as realizações da Air Canada em aspectos-chave de seus negócios, incluindo pessoas, produtos e envolvimento dos funcionários.

Outros importantes prêmios e reconhecimentos recebidos recentemente pela Air Canada incluem:

· Prêmios Travelpulse Canada 2022 Readers' Choice para Melhor Companhia Aérea Tradicional do Ano, Melhores Protocolos de Segurança e Melhor Comunicação Comercial durante a pandemia de COVID-19.

· Melhores Empregadores de Montreal por nove anos consecutivos e um dos Melhores Empregadores do Canadá em 2022 (Mediacorp).

· A Air Canada foi selecionada entre as principais empresas do 2021 Achievers 50 Most Engaged Workplaces® Awards, que celebra os 50 principais empregadores que tornam o engajamento, o alinhamento e o reconhecimento fundamentais para a experiência do funcionário.

· Este último prêmio veio após a companhia aérea ter sido nomeada como uma das 50 Empresas de Trabalho Mais Engajadas pelo quinto ano consecutivo. O prêmio foi recebido pelo compromisso da Air Canada com o engajamento dos funcionários.

· Primeira empresa a receber o Prêmio 2022 da Fundação Roberta Bondar de Inovação e Criatividade para a Proteção do Meio Ambiente.

Os prêmios Skytrax World Airline mais recentes são:

· Skytrax Melhor equipe aérea da América do Norte

· Skytrax Melhor equipe de companhias aéreas no Canadá

· Skytrax Melhor Lounge da Classe Executiva da América do Norte

· Skytrax Excelência em companhias aéreas para a COVID-19

· Continua sendo a única operadora de rede internacional de quatro estrelas da Skytrax na América do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário