quarta-feira, 8 de junho de 2022

Blue Tree Thermas de Lins oferece programação especial da tradicional Festa Junina


O Blue Tree Thermas de Lins, localizado no interior de São Paulo, está repleto de animação com grandes surpresas em decoração, entretenimento e atrações típicas de festas juninas.

Todas as quartas-feiras e sábados dos meses de junho e julho, das 21h30 às 23h, o resort apresenta o Arraiá do Blue, com quadrilha adulta e infantil, música ao vivo, fogueira de São João, barracas de brincadeiras e comidas. O cardápio inclui arroz doce, canjica, doce de batata doce em pedaços, cocada, bolo de aipim, maria-mole, pé de moleque, paçoca, doce de abóbora, quentão, vinho quente e chocolate quente.

O resort, que conta com 2,8 mil m² de piscina com águas termais, correntes, naturais e minerais, é a opção ideal para o período de férias de inverno. O local oferece também grande variedade de atividades como arvorismo, tirolesa, escalada, trilha de quadriciclo, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, academia, spa e o Baby Blue, espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Para as mães que desejarem momentos de relaxamento, o resort tem serviço de babysitter para contratação.

O pacote para duas noites por casal e duas crianças de até 11 anos com pensão completa sai a partir de R$ 902,50 (mais impostos) em junho e R$ 1.235 (mais impostos) em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário