domingo, 26 de junho de 2022

Copa Airlines amplia capacidade de receber passageiros e voos e muda suas operações para o novo Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá

A Copa Airlines amplia sua capacidade de receber passageiros e voos com o novo Terminal 2 (T2) do Aeroporto Internacional de Tocumen, localizado na Cidade do Panamá. A operação da companhia aérea terá 20 portões adicionais e oito posições remotas no T2, além dos já disponíveis no Terminal 1.

Todos os passageiros da Copa Airlines, cuja viagem tenha origem na Cidade do Panamá, devem se dirigir apenas ao T2 do Aeroporto Internacional de Tocumen para fazer o check-in, registrar suas bagagens e passar pelo processo de imigração no mesmo terminal.

Passageiros de companhias aéreas com destino final no Panamá devem passar pelo processo de imigração e alfândega somente pelo T2, independentemente do terminal ou portão de chegada do voo ao Panamá. Os passageiros em trânsito encontrarão as portas de embarque com o numeral 100 no Terminal 1 e com numeral 200 no novo T2, e sempre deverão consultar o cartão de embarque, app ou as telas do Aeroporto para confirmar em que terminal se encontra a porta de embarque.

“O novo terminal 2 do Aeroporto Internacional de Tocumen é um componente importante para continuar fortalecendo a competitividade do Hub das Americas®, um dos centros de conexão mais importantes da região, de onde nossos passageiros podem se conectar, por meio da Copa Airlines, com mais de 75 cidades em 32 países da América do Norte, Central e do Sul. Esperamos que todos os passageiros que partem, chegam ou transitam por este terminal tenham uma agradável experiência”, disse Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

Os passageiros que são membros do programa de passageiro frequente ConnectMiles, com status PreferMember Gold, Platinum e Presidential, passageiros viajando na Classe Executiva e passageiros Star Alliance Gold, poderão acessar a nova e moderna sala vip Copa Airlines Copa Club localizada em frente ao portão 207 do novo T2. Este espaço amplo, moderno e inovador tem quase 2.000 metros quadrados e capacidade para mais de 400 pessoas, além de diversas áreas de lazer e descanso para os passageiros aproveitarem enquanto aguardam o próximo voo.

Da mesma forma, o T2 conta com uma ampla e moderna infraestrutura com 38 balcões de check-in de passageiros e bagagens da Copa Airlines, distribuídos em um confortável espaço de mais de 1.500 m2. A companhia aérea também incorpora 22 quiosques de autoatendimento que facilitarão o processo de check-in dos voos.

O novo T2 aumenta a capacidade de recebimento de passageiros e permite que a Copa Airlines, "A Companhia Aérea Mais Pontual da América Latina" (CIRIUM, 2021), continue fortalecendo a conectividade do Hub das Américas® no Panamá, contribuindo com o desenvolvimento do turismo, da atividade econômica e do progresso social da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário