domingo, 5 de junho de 2022

LEGO® Build é mais uma novidade no Kennedy Space Center Visitor Complex

A LEGO® Education e a NASA uniram forças para reengajar os estudantes, despertar sua curiosidade e reacender a alegria de aprender através da criação através do Build to Launch: A STEAM Exploration Series. Liderada pelo novo time LEGO® Space, esta série de aprendizado digital apresenta aos alunos de todo o mundo os conceitos, carreiras e tecnologia STEAM por trás da Missão Artemis I.

A LEGO® Education e o Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center agora oferecem aos entusiastas do espaço uma nova experiência imersiva de aprendizado. Onde é possível aprender não só sobre a LEGO® Space Team, mas como cada uma dass funções é parte essencial de uma missão espacial bem-sucedida. Além de saber mais sobre a Artemis I e seis diferentes missões de aprendizado que fazem parte da série.


Os visitantes também podem conferir a tabela de construção gratuita para expandir suas próprias habilidades de engenharia e até mesmo se aproximar das minifiguras. Vale ressaltar que, a exposição LEGO® Build to Launch, inclusa no ingresso e localizada dentro do IMAX Theatre, é por tempo limitado, portanto, certifique-se de adicioná-la ao seu dia de visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário