terça-feira, 14 de junho de 2022

Os "arraiá" estão de volta no hotel mais divertido de Olímpia

A espera pelas delícias e animação das festas de São João acabou! Os arraiá estão de volta ao hotel mais divertido de Olímpia, que promete muita quadrilha, pipoca, quentão, pescaria e tudo mais que essa época do ano permitir. O Wyndham Olímpia, no interior de São Paulo, hotel com maior infraestrutura de lazer da cidade e que está anexo ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, anuncia a volta do seu delicioso Arraiá Wyndham em pleno feriado de Corpus Christi e uma programação recheada de atrações!

Além das comidas típicas preparadas com todo carinho pela equipe de alimentos & bebidas do hotel, as atividades programadas pela equipe de lazer estão perfeitas para não deixar ninguém parado. O tradicional Arraiá Wyndham acontecerá na noite do sábado e promete um casamento inesquecível. Barracas com brincadeiras como boca do palhaço, pescaria e argola também estão confirmadas.

Durante o pacote do feriadão, a concorrida hidroshow, os desafios, as gincanas e as atividades esportivas prometem arrancar pais e filhos de suas espreguiçadeiras e animar a integração familiar.

Serviço:

Corpus Christi no Wyndham Olímpia

Período: 16 a 19/junho – mínimo de 03 diárias

Diferenciais: 02 crianças de até 12 anos grátis no mesmo apartamento dos responsáveis, acomodadas em sofá-cama.

Valor: a partir de 10 X R$ 247,50 + 3% ISS em suíte Luxo Star com meia-pensão (café e jantar servidos no restaurante Acquarela)

Parcelamento apenas em cartões de crédito emitidos no Brasil, com parcelas mínimas de R$ 100,00

Com 11 piscinas - sendo nove climatizadas e duas cobertas -, oito ofurôs, três quadras esportivas, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois Spas, duas academias, além de bar molhado, centro gastronômico com restaurantes, lanchonetes, cafeterias e sorveterias, e uma galeria com lojas de souvenirs, farmácia, moda praia e importados, o Wyndham Olímpia foi o primeiro hotel de bandeira internacional a se instalar na cidade e vem se consolidando como melhor destino de lazer para famílias no noroeste do estado de São Paulo.

Nos finais de semana de julho, os arraiá acontecerão às quartas e sábados, das 20h às 22h, exclusivamente para os hóspedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário