quarta-feira, 15 de junho de 2022

Rituaali Clínica & Spa terá Semana da Família de 17 a 24 de julho


Estudos confirmam que hábitos adquiridos durante a infância tendem a perdurar até a vida adulta. E para que as crianças de hoje colham bons frutos no futuro, é fundamental que toda a família cultive uma rotina de exercícios regulares, atividades ao ar livre e alimentação saudável.

Pensando nisso, entre os dias 17 e 24 de julho de 2022, as famílias poderão vivenciar até sete dias totalmente voltados para o bem-estar, diversão, relaxamento e aprendizados na Semana da Família, com um programa exclusivo para que adultos e crianças desfrutem de momentos únicos, sem deixar de cuidar da saúde. Enquanto os filhos aprendem de forma lúdica sobre temas como água, ar puro, luz solar, culinária saudável e outros conceitos mais subjetivos como confiança e segurança, os pais desfrutam de um programa personalizado ao longo de todo o período.

Nesta semana especial, haverá coordenadores comandando diferentes atividades recreativas e educativas com temas relacionados ao bem-estar e à saúde, destinadas ao público infantil entre 3 e 12 anos. Para crianças menores de 3 anos faz-se necessário a companhia de um adulto. A alimentação seguirá os padrões do Rituaali: sem produtos de origem animal e sem estimulantes, em opções ajustadas para a idade dos pequenos.

Durante as atividades, as crianças viverão uma rotina de aulas de culinária, com proposta de pratos coloridos, saborosos e saudáveis, gincanas, jogos ao ar livre e trabalhos práticos na horta. Uma caminhada científica de observação pela trilha existente dentro do Rituaali enriquecerá a experiência das crianças, já que a propriedade está situada em Penedo (RJ), em meio à Mata Atlântica.

Algumas atividades desenvolvidas durante a Semana da Família:

- Aulas de culinária divertida, colorida, saborosa e saudável.

- Gincanas

- Caminhada científica (observação da natureza e confecção de um livro)

- Jogos: tênis de mesa, badminton, piscina e zumba

- Trabalhos práticos na horta com as crianças

- Filmes

- Karaokê

- Artesanato

- Atividades lúdicas com temas como: ar, água, descanso, nutrição, luz solar.

Serviço:

Semana da Família - Rituaali Clínica & Spa

Data: 17 a 24 de julho de 2022

Valores: Pacote de 7 noites custa a partir de R$ 13.466 em apartamento Luxo single.

Pacote de 4 noites custa a partir de R$7.880 em apartamento Luxo single.

OBS: Na mesma acomodação, a segunda pessoa tem 30% de desconto no pacote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário