domingo, 12 de junho de 2022

TAG Heuer apresenta o novo smartwatch Connected Golf Edition

A TAG Heuer lançou uma nova versão de seu relógio de golfe extremamente popular, o TAG Heuer Connected Watch Caliber E4 - Golf Edition, com melhorias técnicas, incluindo um novo shot-tracker automatizado, software de golfe redesenhado e um marcador de bola magnético embutido na pulseira. Ele vem semanas depois que a marca lançou uma nova geração de seu relógio Connected, o TAG Heuer Caliber E4, com dois novos modelos em 42 mm e 45 mm, construídos para oferecer elegância e desempenho esportivo, e oferecendo acesso ao ecossistema da TAG heuer, cada vez maior, de atividades esportivas exclusivas, aplicativos de bem-estar e watch faces elegantes.


O novo relógio apresenta um visual marcante tanto no campo de golfe, quanto na vida cotidiana. Desde 2015, a TAG Heuer se estabeleceu como líder mundial incomparável em smartwatches de luxo. O Connected Golf Edition da TAG Heuer foi lançado pela primeira vez em 2018 e tem sido um sucesso de destaque para a fabricante de relógios de luxo, com base na herança de longa data da marca no mundo esportivo. A TAG Heuer tornou-se líder indiscutível no setor de smartwatches de luxo para golfe e é amada pela comunidade do esporte.

O TAG Heuer Connected Watch Caliber E4 - Golf Edition também oferece uma interface redesenhada para facilitar o controle das funções de golfe do relógio, incluindo mapas 2D de alta resolução mostrando perigos e distâncias em mais de 40.000 campos de golfe em todo o mundo. Ele permite que os usuários melhorem seu jogo, não importa o nível de jogador que sejam.

O golfista profissional e embaixador da TAG Heuer, Tommy Fleetwood, usará o novo relógio, que oferece mostradores exclusivos com tema de golfe, disponíveis apenas no TAG Heuer Connected Watch Caliber E4 - Golf Edition.

Frederic Arnault, CEO da TAG Heuer, diz: “Nossos clientes jogam golfe mais do que qualquer outro esporte, e o golfe se tornou um importante pilar do relógio Connected: o novo Calibre E4 foi construído para ser um relógio que os usuários não tiram quando eles saem do campo de golfe."

O golfista profissional e embaixador da marca TAG Heuer, Tommy Fleetwood, diz: “O TAG Heuer Golf Edition permite que golfistas de todos os níveis melhorem seu jogo. O novo rastreamento de tacadas Drive ajuda você a rastrear sua tacada mais importante e o marcador de bola integrado é muito fácil de usar e guardar.”

O novo TAG Heuer Connected Watch Caliber E4 - Golf Edition tem uma fivela redesenhada com um marcador de bola magnético integrado. Marcadores de bola são um must-have para patear , então ter um incorporado na fivela do relógio significa uma coisa a menos para os golfistas carregarem.

O marcador foi projetado para deslizar facilmente do pulso e é estampado com um logotipo TAG Heuer distinto em cores neon e contrastantes para melhorar a visibilidade. O logotipo se destaca fisicamente da fivela para melhor aderência. O marcador pode ser retirado simplesmente em um movimento e recolocado com facilidade semelhante. Há também um marcador de bola sobressalente fornecido no estojo.

O novo relógio detecta automaticamente as oscilações para permitir que os usuários acompanhem seu desempenho no aplicativo sem precisar ativar a função manualmente. O relógio também detecta automaticamente quando o usuário realiza um swing na área do tee, usando o acelerômetro e o giroscópio do Connected Watch, e começa a rastrear a tacada. Ele termina quando o relógio identifica o balanço para dar um segundo golpe. Isso significa que os golfistas não precisam se lembrar de rastrear sua movimentação, garantindo que os dados sejam capturados automaticamente. Por enquanto, esta função está limitada ao rastreamento da primeira tacada em cada buraco.

O rastreamento automático de tiro também aprimora os recursos existentes do relógio, como o recurso Driving Range, fornecendo ao aplicativo mais dados (já que é ativado automaticamente). O recurso Driving Range oferece um "mapa térmico" para cada buraco, que mostra onde as bolas caíram nas rodadas anteriores. Com o tempo, isso permite aos golfistas uma visão geral das estratégias que funcionam para eles, ajudando-os a escolher o taco perfeito e a rota perfeita para cada buraco.

A detecção automática de tacadas garante que os usuários também tenham mais informações sobre o desempenho de cada um de seus tacos, com o aplicativo registrando automaticamente a precisão e a distância de cada tacada rastreada. Isso significa que as recomendações de taco marca registrada (e altamente popular) do aplicativo são mais precisas e repletas de informações do que nunca.

Por último, mas não menos importante, estamos lançando uma nova maneira exclusiva de exibir suas melhores fotos. Usando nossa tecnologia de mapas 3D, o aplicativo iOS gera um belo vídeo que você pode compartilhar com seus amigos.

A interface do relógio foi redesenhada para aprimorar os mapas 2D exclusivos do relógio, permitindo que os golfistas rastreiem perigos e distâncias em 40.000 campos de golfe em todo o mundo.

A interface do mapa no aplicativo foi completamente redesenhada para permitir que os usuários vejam mais do mapa (enquanto ainda fornece as mesmas informações). Agora há mais espaço de tela disponível para visualizar o mapa aéreo 2D do campo e mais informações são exibidas na tela de uma só vez, com distâncias, informações do taco, pontuações e números de buracos exibidos claramente na tela enquanto os usuários jogam.

Essa mudança vem em resposta a solicitações de usuários de relógios Golf Edition anteriores, para poder ver a distância do alvo e a distância do tiro de rastreamento ao mesmo tempo.

Quando o usuário move a coroa do relógio, os mapas se movem para cima e para baixo com ela, permitindo que os usuários vejam o layout de cada buraco. Quando os usuários pressionam a distância na tela, eles podem acessar todas as informações importantes sobre o buraco, como par, distância até o início e fim dos greens.

O novo relógio vem com impressionantes watchfaces exclusivos inspirados no golfe, com recursos de design, incluindo a cor verde, marca registrada do relógio, que estão disponíveis apenas para os donos do TAG Heuer Connected Watch Caliber E4 - Golf Edition.

O novo mostrador do relógio Golf oferece um design simples e bonito, lembrando as covinhas de uma bola de golfe (e combinando com a pulseira da marca registrada do relógio, então parece que a pulseira "continua" na tela). O relógio também vem com uma pulseira preta adicional que é facilmente intercambiável, permitindo que os usuários combinem o relógio com roupas elegantes e o usem para outros esportes.

Existem também várias watchfaces Connected 'clássicas' que foram redesenhadas especificamente para combinar com o design da Golf Edition. A maioria dos mostradores de relógios disponíveis para outros relógios TAG Heuer Connected (desde watchfaces recriadas de

A aparência distinta do relógio se estende à embalagem, que oferece um visual elegante e luxuoso, repleto de alguns pequenos extras. O TAG Heuer Connected Watch Caliber E4 - Golf Edition apresenta uma embalagem totalmente nova, com um acabamento de toque suave branco e três bolas Titleist extras, além de um marcador de bola sobressalente. Um conjunto de três marcadores de bola adicionais está disponível para compra em e-commerce e boutiques.

Um código QR metalizado colocado na frente do relógio dentro da caixa abre uma página da web que ajuda os usuários a configurar o relógio e emparelhá-lo com um telefone pela primeira vez.

Depois que os golfistas terminarem uma partida, eles podem revisar seu desempenho em 3D por meio de um aplicativo complementar emparelhado com o relógio, fornecendo uma visualização dramática dos detalhes armazenados pelo relógio em um visual 3D simulado da tacada mostrando a trajetória da bola. No momento, esse recurso está disponível apenas para dispositivos iOS.

A sincronização de dados de e para um telefone é muito mais rápida no TAG Heuer Connected Watch Caliber E4 - Golf Edition graças ao Bluetooth 5.0. Ele oferece transferência de dados com o dobro da velocidade, para que o compartilhamento de dados com o aplicativo emparelhado seja mais rápido e fácil.

O rastreamento automático de tiro é exclusivo do TAG Heuer Connected Watch Caliber E4 - Golf Edition, mas será adicionado ao aplicativo Apple Watch da TAG Heuer posteriormente.

Nova Geração Connected

O próprio relógio passou por uma reformulação completa como parte da nova geração de relógios Connected, com um novo visual esportivo impressionante em um relógio de 45 mm. A coroa (que é usada para rolar o mapa no aplicativo de golfe integrado da TAG Heuer) tem um diâmetro grande e se destaca do relógio para que possa ser controlada facilmente usando apenas a ponta do dedo enquanto estiver no campo de golfe.

O modelo de 45 mm tem um design esportivo e um poderoso bisel de cerâmica que lhe dá a sensação de um relógio tradicional de alta qualidade, realçado com o verde icônico do Golf Edition. O icônico bisel de 18 buracos fornece um cartão de pontuação imediato durante uma rodada com segmentos codificados por cores mostrando em cada buraco se você estiver acima, dentro ou abaixo do par do campo. Os botões do relógio têm uma sensação mecânica, destacando os 160 anos de herança da TAG Heuer na fabricação de relógios mecânicos de alta qualidade - e o relógio se inclina para dentro, por isso parece mais leve no pulso do que as gerações anteriores do Connected Golf Edition.

A nova tela é perfeita para jogar no campo, com qualidade e contraste líderes do setor, garantindo que mapas, pontuações e estatísticas permaneçam visíveis mesmo sob luz solar forte, graças a uma forte taxa de contraste.

O relógio possui melhorias técnicas em todos os aspectos, com uma duração de bateria 30% maior do que os modelos Connected anteriores, perfeito para acompanhar o golfe ao longo do dia. Oferece um dia inteiro de duração da bateria em cada carga, mesmo após cinco horas do uso das funções de golfe.

O TAG Heuer Connected Watch Caliber E4 - Golf Edition será apresentado em uma campanha com três embaixadores: Tommy Fleetwood, membro da equipe do European Tour Pro e da Ryder Cup, a especialista e jornalista americana em golfe Alexandra O'Laughlin e a golfista profissional coreana do LPGA Tour, In Gee Chun, com o slogan 'Connected By Golf'. A campanha terá como alvo jogadores experientes e clientes que exigem estilo e elegância.

TAG Heuer Connected Calibre E4 - Golf Edition   

SBR8A81.EB0251

Movimento

Mod Connect 45 mm

Mostrador

Bateria: bateria de 430mAh durante todo o dia

Vida útil da bateria: 1 dia inteiro (1h de corrida, 2h de caminhada, incluindo bem-estar), 1 dia inteiro (5h de golfe, incluindo bem-estar)

O tempo de carga: 100% em 1h30 em temperaturas entre 15° e 45°C

Sensores: frequência cardíaca, bússola, acelerômetro, giroscópio, NFC, microfone, barômetro

Processador: Qualcomm Snapdragon 4100+

Conectividade: BT 5.0, Wi-Fi

GNSS: GPS, GLONASS, BeiDou, QZSS, Galileo

Tela: tela OLED 1,39'' 454x454 pixels (326ppi)

Sistema operacional

Wear OS by Google

WATCH EXPERIENCE (aplicativos TAG Heuer personalizados)

Mostradores do relógio

Sports Watch App: Corrida, Ciclismo, Natação, Fitness e Golfe Bem-estar

Outros Micro aplicativos da marca TAG Heuer: Cronômetro, Cronômetro, Alarm

Caixa

45 mm de diâmetro

Caixa jateada de areia preta DLC de titânio grau 2

Cerâmica jateada com areia preta Cristal de safira plano

Aço preto, coroa de borracha às 3 horas

Botão de pressão em forma de aço preto às 2 horas

Botão em forma de aço preto às 4 horas

Parte traseira da caixa preta DLC titânio grau 2

Resistência à água: 50 metros

Pulseira

Pulseira de borracha branca com padrão de golfe e base de borracha preta

Fecho dobrável em titânio DLC preto de grau 2 com botões de segurança duplos e marcador de bola integrado1 pulseira de borracha preta perfurada adicional

Fecho dobrável em aço DLC preto com botões de segurança duplos

Nenhum comentário:

Postar um comentário