segunda-feira, 13 de junho de 2022

Transamerica Perdizes é opção para temporada de Festas Juninas em São Paulo

Após dois anos de espera, as festas juninas estão de volta e prometem aquecer até os dias mais frios do mês. Na cidade de São Paulo as opções são muitas, entre quermesses, shows e comemorações típicas de várias regiões do país. Destaque para eventos tradicionais como a Festa de São Vito e Arraiá d’Achiropita, e para novidades como o Arraiá nos Trilhos, promovido em um espaço cultural cercado por trens centenários e trilhos da ferrovia.

Entre os principais pontos da cidade, a zona oeste terá intensa programação junina como as famosas Festa do Memorial da América Latina e do Parque da Água Branca e até uma quermesse embalada por música eletrônica na Festa Junina da Véia, promovida pela rádio Energia 97 na Audio Club.

Para hospedagem na região, o Transamerica Executive Perdizes, oferece conforto e praticidade em uma das charmosas ruas residenciais de Perdizes. O hotel possui suítes amplas e modernas, com uma cama de casal ou duas de solteiro. Todas equipadas com cozinha americana (frigobar e micro-ondas), estação de trabalho, ar-condicionado, cofre individual, TV Led 32" e WiFI. Entre os serviços para lazer e bem-estar estão piscina, sala de ginástica e sala de descanso com TV e varanda.

Na área gastronômica, conta com um restaurante Don Carlini, onde o hóspede encontra um café da manhã muito elogiado, além de almoço repleto de clássicos da culinária italiana e jantar com carnes, saladas e sobremesas. As famosas massas e molhos artesanais italianos, montados na hora, também atraem estudantes, trabalhadores e moradores da região em busca de uma opção gastronômica de qualidade e fácil acesso.

Por ali o viajante também tem fácil acesso ao Espaço das Américas, o Allianz Parque e o MIS Experience, além de teatros, restaurantes e lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário