domingo, 3 de julho de 2022

flydubai chega a Pisa

A flydubai, companhia aérea com sede em Dubai, celebrou seu serviço inaugural para Pisa, tornando-se a primeira transportadora nacional dos Emirados Árabes Unidos a operar essa rota a partir de Dubai. A companhia aérea operará três voos semanais de Dubai International (DXB) para o Aeroporto Internacional de Pisa (PSA). A Emirates fará codeshare nesta rota, oferecendo aos viajantes conexões mais perfeitas através do centro de aviação internacional de Dubai. Os voos para Pisa serão operados a partir do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai.

O voo inaugural chegou ao Aeroporto Internacional de Pisa (PSA) pouco depois das 12h00 locais de 24 de junho e foi recebido na chegada com uma tradicional saudação de canhão de água e representantes do aeroporto e funcionários do governo italiano. A bordo do voo inaugural estava uma delegação sênior liderada por Ghaith Al Ghaith, CEO da flydubai.

À chegada a Pisa, a delegação da flydubai foi recebida por uma delegação oficial liderada por Marco Carrai, presidente da Toscana Aeroporti. A recepção de boas-vindas foi seguida de uma conferência de imprensa realizada no aeroporto.

Falando na conferência de imprensa, Ghaith Al Ghaith, CEO da flydubai, disse: “Estamos empolgados em lançar nosso terceiro ponto na Itália neste verão com nosso serviço inaugural para Pisa. Nosso forte modelo de negócios e frota crescente nos permitiram oferecer aos passageiros de toda a nossa rede mais opções de viagem, e podemos esperar que Pisa seja um destino popular para viajantes dos Emirados Árabes Unidos e do GCC para descobrir a beleza da região da Toscana. O início das operações da flydubai para Pisa também reflete nosso compromisso de abrir mercados anteriormente mal atendidos e fornecer ligações aéreas diretas para Dubai. Estamos ansiosos para receber nossos passageiros a bordo.”

Marco Carrai, presidente da Toscana Aeroporti SpA, disse: “Hoje inauguramos a conexão entre Pisa e Dubai e o início da colaboração com a companhia aérea flydubai. Estamos diante de uma oportunidade única para o desenvolvimento futuro de nossa região. Estamos orgulhosos, como Toscana Aeroporti, de contribuir para aumentar as oportunidades turísticas e econômicas de nosso território e tornar a Toscana mais forte por meio do reinício e expansão de seus aeroportos.”

Pisa se junta a Catânia e Nápoles como o terceiro destino da rede da flydubai na Itália. A partir de 24 de junho, a flydubai também lança seu serviço três vezes por semana para Catânia, com voos às quartas, sextas e domingos. Atualmente, a transportadora opera quatro voos semanais para Nápoles, com voos às quartas, sextas, sábados e domingos.

Os passageiros que viajam para a Itália em uma aeronave Boeing 737 MAX podem desfrutar de mais conforto e uma experiência de viagem aprimorada. A nova oferta de cabine conta com uma cama plana na Classe Executiva e, além do espaço extra e privacidade, os passageiros podem dormir confortavelmente durante o voo. A Classe Econômica oferece novos assentos RECARO, projetados para otimizar espaço e conforto para que os passageiros possam sentar, relaxar e aproveitar o voo.

A aeronave Boeing 737 MAX da flydubai também oferece entretenimento a bordo excepcional com tela full HD de 11,6 polegadas, com uma ampla seleção de filmes, programas de TV, músicas e jogos. Os passageiros podem desfrutar de entretenimento de bordo gratuito na Classe Executiva ou adquirir pacotes de entretenimento a bordo acessíveis ao viajar na Classe Econômica.

Os voos vão operar três vezes por semana às quartas, sextas e domingos do Terminal 3, Dubai International (DXB) para o Aeroporto Internacional de Pisa (PSA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário