terça-feira, 19 de julho de 2022

Hot Beach Olímpia amplia área e capacidade de público com abertura do Oásis


Inserido na lista dos nove parques aquáticos mais visitados da América Latina, o Hot Beach Olímpia está pronto para bater recordes de ocupação neste mês de julho, com a inauguração do Oásis, segunda grande novidade da temporada, depois da Vila Guarani, centro de entretenimento, gastronomia e lazer aberto no último dia 24 de junho.

Com o projeto totalmente concebido para o público que viaja em família, o Oásis reúne atrativos para visitantes de todas as idades. O conceito está presente em cada detalhe do novo espaço que amplia a área total do parque de 90 mil metros quadrados para 130 mil metros quadrados, e a capacidade de público de 8 mil para 12 mil pessoas. Somente neste mês de julho, são esperados 150 mil visitantes.

Com design orgânico e área integrada por três piscinas, cinco bangalôs, bar molhado e cascata, o Oásis reforça o protagonismo natural da água, apresentada em constante movimento. Enquanto as crianças se divertem com esguichos que remetem ao cenário de uma prainha, os adultos podem relaxar na piscina naturalmente quente, em estilo fervedouro, efeito obtido com a instalação de 135 saídas de jato de ar em seu fundo. O cenário se completa com uma bela cascata que desagua entre outras duas piscinas, formando uma borda infinita, e um barco de nove metros de comprimento, posicionado entre a prainha e a piscina principal, que funciona como área instagramável para eternizar os momentos de lazer em família no parque.

Durante a inauguração oficial do Oásis, no último sábado (16/07), o superintendente Diego Ferrato, destacou um detalhe importante que demostra o conceito de integração de marca e pessoas que norteia a filosofia do Grupo Ferrasa, proprietário do complexo Hot Beach Parque & Resorts. “A escolha do nome da nova atração se deu através de um concurso interno feito entre nossos colaboradores em que recebemos 116 sugestões de mais de 46 áreas e departamentos”, conta. A vencedora foi Eliane Aparecida da Silva, supervisora de A&B do Celebration Resort, premiada com um ano de Hot Beach Free para ela e mais três dependentes.

Os dois novos empreendimentos – Oásis e Vila Guarani - resultam de um investimento de R$ 20 milhões do Grupo Ferrasa, e garantiram o emprego, direto e indireto, de 300 colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário