quinta-feira, 14 de julho de 2022

Hotel das Cataratas - Um dos melhores hotéis da América do Sul pela Travel + Leisure

O Hotel das Cataratas, do grupo Belmond, em Foz do Iguaçú, possui uma das mais deslumbrantes vistas do mundo: as Cataratas do Iguaçú. Único empreendimento hoteleiro localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, o hotel foi escolhido pela Travel + Leisure como um dos melhores hotéis da América do Sul.

A Travel + Leisure é considerada uma das principais revistas de turismo do mundo e elege, todos os anos, a partir de uma pesquisa realizada com leitores, as melhores experiências de turismo do mundo, incluindo hotéis, resorts, cidades, ilhas, cruzeiros, spas, companhias aéreas e mais.

Ocupando o terceiro lugar na lista de 5 propriedades, o Hotel das Cataratas oferece aos hóspedes o privilégio de visitar as quedas d’água em horários exclusivos, antes e após a abertura do parque. Com serviço genuíno e personalizado, recepção calorosa e acomodações de primeira linha, o hotel costuma surpreender quem passa por lá.

“Estamos muito orgulhosos e emocionados com mais esse reconhecimento do nosso trabalho no Hotel das Cataratas. Acredito que todo o esforço da nossa equipe em proporcionar a melhor experiência para o nosso hóspede combinado com a exuberância do hotel a da natureza que o cerca, são os fatores principais dessa conquista”, afirma Andrea Emmerling, gerente geral do hotel.

A lista deste ano inclui ainda outras propriedades do grupo Belmond, localizadas no Peru. Entre elas, o Sanctuary Lodge, em Machu Picchu, que ocupa o quarto lugar na lista de melhores hotéis da América do Sul; o Monasterio, em Cusco, vigésimo primeiro hotel na lista dos 100 melhores do mundo e o primeiro na lista dos melhores hotéis localizados em cidades da América Central e América do Sul, que tem também o Miraflores Park, em Lima, na sexta posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário