segunda-feira, 25 de julho de 2022

Marugal apresenta-se como referência de hospedagem de luxo na Europa

Com a premissa de oferecer experiências únicas e premium, a empresa de gestão hoteleira de hotéis independentes e boutique Marugal apresenta aos seus hóspedes opções de hospedagens em diversas cidades na Espanha e algumas cidades na Europa, aliando elegância, sofisticação e imersão cultural por meio de seus espaços sofisticados e serviços personalizados.

Uma equipe especializada trabalha para capturar a essência de seu ambiente cultural e geográfico, oferecendo alta qualidade, exclusividade e serviços impecáveis, funcionando desde 2006 com foco no mercado de luxo internacional com propriedades de pequeno a médio porte de 4 ou 5 estrelas em cidades espanholas como Minorca, Ilha de Mallorca, Madrid, Ilha de Formentera, País Basco, Málaga, Val de Loire na França e Londres, na Inglaterra.

A rede foi fundada pelo empresário Pablo Carrington, especialista no mercado de viagens e turismo de luxo, idealizando um modelo de negócio que tornou-se referência na indústria europeia pela excelência em seus serviços. “aspas”, declara o empresário.

A rede possui suítes espaçosas e confortáveis, trazendo toda a elegância que o visitante busca em uma viagem como esta. As amenidades oferecidas aos hóspedes são cosméticos naturais, sem o uso de parabeno, minimizando ainda o uso de plásticos descartáveis e incentivando produtores e artesãos locais com a venda de souvenirs, trazendo a questão da sustentabilidade como um dos principais pilares de comunicação.

Todos os hotéis possuem SPAs, oferecendo tratamentos especializados em parceria com as maiores empresas de cosméticos mundial como Sisley Paris y Natura Bissé. Além disso, algumas unidades possuem o serviço de banho turco, um dos mais requisitados pelos viajantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário