segunda-feira, 11 de julho de 2022

Shows e eventos culturais são atrações da temporada em Recife

Com a volta da programação cultural, Recife está no circuito dos principais shows do país, com uma programação repleta de artistas nacionais e internacionais que prometem atrair centenas de fãs de música. Destaque para os meses de julho a outubro que serão marcados por apresentações de grandes nomes brasileiros, como Roberto Carlos e Lulu Santos, e bandas internacionais, como A-ha, Guns n' Roses, Air Supply.

Quem pretende viajar para a cidade nesta temporada de shows pode aproveitar a ocasião para conhecer também as principais atrações de Recife, entre prédios históricos, museus, espaços de arte e restaurantes típicos.

Para hospedagem, o FIT Transamerica Recife é uma opção com tarifas reduzidas e localização estratégica, próxima ao Aeroporto Internacional de Recife. As suítes são nas categorias standard, adaptadas e equipadas com TV, ar-condicionado, kit de amenities e decoração despojada. É possível ainda se hospedar com um pet de até 10 kg no apartamento mediante pagamento adicional de R$40,00 por diária. Outras comodidades são estacionamento, pago à parte, academia e restaurante.

Para refeições sem sair do hotel, o FIT Transamerica Recife possui restaurante aberto para café da manhã, almoço e jantar, além de room service disponível nos apartamentos. Já no Rooftop do hotel, no 31 º andar, o hóspede encontra uma vista panorâmica da cidade e conta com piscina e sauna em um ambiente super charmoso. Para acompanhar a ocasião, o restaurante do hotel serve petiscos que combinam perfeitamente com o verão nordestino diretamente no rooftop.


Para quem busca por atividades ao ar livre, a Praia de Boa Viagem, localizada a 10 minutos do Transamerica FIT Recife, possui ciclovia, playground e pista de skate. Também próximo ao hotel, o hóspede encontra também o Parque Dona Lindu, que abriga um conjunto arquitetônico de Oscar Niemeyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário