domingo, 3 de julho de 2022

Transamerica Executive Congonhas espera crescimento do turismo no segundo semestre

Depois de um semestre de otimismo para a hotelaria paulista, o Transamerica Executive Congonhas espera resultados ainda melhores no segundo semestre, tendo em vista o avanço da vacinação e o cenário do turismo e dos eventos na cidade. Adriana Montenegro, gerente geral do hotel, aposta na recuperação e assegura que “os eventos voltaram, tudo que ficou represado em 2021 está acontecendo agora e as pessoas estão ávidas para sair”.

Segundo ela, eventos corporativos e as comemorações sociais, como os casamentos que lotam os buffets, são os principais pilares para a hotelaria neste momento. A gerente acredita que a programação de eventos oficial de São Paulo também será a grande responsável por trazer um novo fôlego para os empreendimentos, podendo inclusive contribuir para um aumento nos índices de ocupação e diária média.

“O segundo semestre é sempre mais aquecido e estamos confiantes de que poderemos chegar a patamares pré-pandemia. Todos os eventos acabam impactando positivamente a ocupação hoteleira da região, mas a partir de julho teremos atrações ainda mais importantes, como festivais de música, grandes feiras e, é claro, a Fórmula 1.”.

Já no primeiro semestre, com retomada integral das atividades presenciais, o Transamerica Executive Congonhas pôde comemorar a recuperação da qualidade da diária média e números recorde em ocupação. Esta evolução foi progressiva e a previsão é de continuidade na toada até o final do ano, graças à explosão de atividades de lazer e negócios da cidade.

Para Adriana, neste momento os hotéis devem apostar em infraestrutura e atrair a atenção neste mercado tão competitivo. No caso do Transamerica Congonhas, a localização, próxima ao Aeroporto e a bairros nobres de São Paulo, e as acomodações versáteis são diferenciais para a escolha dos hóspedes. “Sentimos que os clientes estão mais exigentes, dando preferência a empreendimentos de confiança, com bons preços e condições de reservas e atendimento diferenciado”, complementa.

Sobre os novos números da COVID, Adriana confia na resiliência do turismo e em tudo que os profissionais aprenderam para conviver bem com o vírus. A executiva espera que o impacto da doença não seja tão grande daqui para frente e que os turistas continuem confiando no trabalho dos hotéis.

Para o Transamerica Congonhas, o segundo semestre será ainda de confirmação do sucesso desta nova fase administrativa, agora sob a gestão da Atlantica Hospitality International. “Estamos confiantes que este novo momento trará novas perspectivas para nossos negócios. Acredito que a expertise da Atlantica veio para somar à nossa tradição em hotelaria e com isso entregar um produto ainda mais atrativo para o mercado”, finaliza a executiva.

Sobre o Transamerica Executive Congonhas

O Transamerica Executive Congonhas segue o perfil de hotéis corporativos da marca Transamerica e recebe viajantes de todo o país que chegam a São Paulo para eventos, negócios e, mais recentemente, para lazer. Sua localização é estratégica, Aeroporto de Congonhas e à diversas vias da cidade. No hotel as acomodações são amplas e de qualidade, com 25 m² cada, em opções com cama de casal queen ou duas de solteiro, a depender da escolha do hóspede. Todas paramentadas com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário