domingo, 7 de agosto de 2022

AmaWaterways comemora a chegada da embarcação AmaLucia à sua frota européia


A premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo AmaWaterways, representada com exclusividade no Brasil pela Velle Representações, celebra o batismo de seu mais novo navio, o AmaLucia. A embarcação vai compor a frota de 26 navios de cruzeiro fluvial da empresa.

A cerimônia foi realizada em Rüdesheim, na Alemanha, e teve como padrinhos Will e Riley Farmer, filhos do parceiro de negócios da AmaWaterways, Colin Farmer. “Estamos sempre olhando para o futuro e é justo que este novo navio tenha sido batizado por Will e Riley Farmer, dois maravilhosos representantes da futura geração de cruzeiros fluviais”, disse Kristin Karst, Co-Founder and Executive Vice President da companhia.

Seguindo uma longa tradição associada à batizados de navios que se originam há mais de 4 mil anos, o capitão Arjan ajudou os padrinhos a quebrarem uma garrafa de champanhe contra o casco do AmaLucia, significando boa sorte nas viagens à frente.

Além do batizado e do jantar, os participantes desfrutaram de uma festa no Sun Deck com música ao vivo apresentada por David Onka, músico corporativo da AmaWaterways, que também apresentará sua música original “Ama Means Love (Family)” durante a cerimônia da tarde.

O AmaLucia oferece 78 cabines luxuosas, a maioria com varandas duplas, para que os hóspedes possam desfrutar de vistas panorâmicas e muito ar fresco durante suas viagens. O navio conta ainda com uma trilha para caminhada no Sun Deck, piscina com bar aquático, sala de ginástica, frota de bicicletas de cortesia, anfitrião de bem-estar a bordo treinado profissionalmente, massagem e salão de beleza e, claro, cozinha requintada servida no restaurante principal e chefs especializados no Chef´s Table, com pratos de inspiração regional e vinhos de cortesia selecionados à mão.

Navio irmão de navios premiados como AmaSiena, AmaLea e AmaKristina, o AmaLucia navega entre Amsterdam e Basileia em itinerários de sete noites no rio Reno, incluindo Reno Encantado, Reno Cativante e Mercados de Natal no Reno com vários pré e pós-cruzeiro pacotes terrestres de duas noites. A partir de 2023, o AmaLucia também navegará pelos rios holandeses e belgas nos itinerários Tulip Time e Best of Holland & Belgium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário