A EVA Air lançará voos sem escalas entre Taipei e dois destinos europeus populares. Ele iniciará o serviço em Milão em 25 de outubro de 2022 e introduzirá voos em Munique em 3 de novembro de 2022. A companhia aérea começará com dois voos por semana para Milão e quatro para Munique. A adição do serviço de Milão e Munique aos atuais gateways de Londres, Amsterdam, Paris e Viena dará à EVA a rede Taiwan-Europa mais desenvolvida com a maior frequência, oferecendo aos viajantes mais flexibilidade em rotas populares.
A EVA planejava lançar o serviço de Milão em fevereiro de 2020, mas a pandemia e os bloqueios associados tornaram isso impossível. Agora, está avançando com o serviço para a segunda cidade e capital financeira mais populosa da Itália. Milão e Munique marcam a primeira expansão da rota da EVA no mercado europeu em 25 anos. Atualmente, a EVA voa sem escalas para Taipei de Paris e Viena e opera voos diretos de Londres e Amsterdã com uma escala em Bangkok. O serviço adicionado dará aos viajantes de negócios e lazer mais oportunidades de itinerário quando optarem por chegar em uma cidade e retornar de outra.
Os passageiros de Milão e Munique poderão chegar ao Aeroporto Internacional de Taoyuan (TPE) de Taiwan no início da manhã e se conectar facilmente a bordo de um dos voos frequentes da EVA para o nordeste e sudeste da Ásia, assim como os de Paris e Viena estão agora. A rede de voos expandida posicionará o EVA para atrair mais viajantes da Europa que podem voar com conforto e eficiência de e para o principal hub da companhia aérea em Taiwan para destinos populares em toda a Ásia. As rotas adicionadas também beneficiarão o desenvolvimento e a estabilidade de longo prazo do EVA.
A Semana de Moda de Milão é um dos eventos de moda mais influentes do mundo, estabelecendo a cidade como a capital mundial da moda. Milão é a maior cidade do norte da Itália e um importante centro de negócios e comércio. Possui um profundo patrimônio artístico e cultural e é um importante centro de transporte para o sul da Europa. Os afrescos da última ceia de Leonardo da Vinci e a magnífica Catedral de Milão estão entre seus famosos marcos arquitetônicos e artísticos. Milão é também a cidade anfitriã de eventos esportivos como o Circuito Monza F1, conhecido como o Templo da Velocidade no automobilismo e o evento de ciclismo "Tour da Itália" (Giro d'Italia), onde competem ciclistas que estão entre os melhores do mundo. Seus cafés e restaurantes servem algumas das melhores comidas italianas do país para refeições casuais ou jantares requintados.
Munique não é apenas a principal cidade comercial da Alemanha, mas sua Oktoberfest também é o maior festival do mundo, dando à cidade a reputação de melhor capital da cerveja do mundo. Suas atrações famosas incluem Frauenkirche, Palácio Nymphenburg, Castelo Neuschwanstein, Lago do Rei e o Museu BMW.
A cada dois anos, Munique recebe a The Electronica, a principal feira e conferência mundial de eletrônicos. O evento atrai viajantes de negócios e compradores de mais de 50 países que exploram os produtos mais recentes, conversam com os inovadores que os criaram, encomendam produtos e participam de workshops e discussões informativas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário