A Etihad Airways deve começar a voar para Guangzhou no próximo mês, tornando-se a primeira companhia aérea internacional a operar serviços de passageiros de longa distância para os três principais gateways chineses desde o início da pandemia.
Sujeito a aprovações regulatórias, o serviço de passageiros duas vezes por semana para Guangzhou começará em 10 de outubro, inicialmente usando um Boeing 777 de duas classes.
A nova rota significa que a Etihad oferecerá aos hóspedes acesso conveniente a três gateways chineses, já que Guangzhou é adicionado aos serviços existentes para Shanghai, retomados em julho de 2020 e Pequim, retomados em junho de 2022.
Martin Drew, vice-presidente sênior de vendas globais e carga da Etihad, disse: “Estamos orgulhosos de oferecer aos nossos hóspedes um terceiro destino na China, já que a Etihad Airways inicia voos para a cidade portuária central e histórica de Guangzhou. Além de ser uma cidade moderna e em rápido crescimento, Guangzhou tem excelentes conexões com a área da Grande Baía.
"Nosso serviço duas vezes por semana atenderá ainda mais à enorme demanda por viagens de passageiros entre os Emirados Árabes Unidos e a China, além de fornecer nova capacidade de carga, aproveitando os formidáveis laços de pessoas e negócios entre os dois mercados".
Com a adição desses novos serviços a partir de 10 de outubro, a Etihad oferecerá quatro voos semanais entre Abu Dhabi e a China: dois serviços por semana para Guangzhou e serviços semanais para Pequim e Shanghai.
Aqueles que desejam reservar são aconselhados a visitar o Etihad.com e manter-se informados sobre os regulamentos de entrada relevantes em seu destino final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário