A maior festa popular brasileira já começou a dar suas caras e os destinos nacionais com praia são cada vez mais disputados pelos foliões. Os empreendimentos da Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, devem registrar taxas de ocupação entre 90% e 95% durante as festividades de Carnaval em Maceió (AL), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).
“A ocupação média em nível rede deve chegar a 53% no Carnaval. No mesmo período do ano passado, atingimos 44%, e, em 2019, 48%. Do ponto de vista comercial, o que estamos percebendo é que o brasileiro aprendeu a dar mais valor aos destinos nacionais, não só pela pandemia, mas também pela desvalorização do real e pela diversidade e beleza das mais diversas regiões do nosso país.”, analisa Guilherme Martini, Vice-presidente de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International.
O executivo destaca que a Atlantica oferece opções de hospedagem que atendem aos mais diversos perfis de hóspedes, sejam os que querem agitação como os que preferem descanso. É o caso dos resorts, em locais próximos aos grandes centros, ideais para quem sonha em combinar os momentos de folia com algumas horas de descanso. “Eles representam a união dos conceitos de luxo, conforto e diversão, já que oferecem para seus hóspedes uma série de opções de gastronomia e entretenimento”, ressalta Guilherme.
Já para quem deseja aproveitar a agitação carnavalesca de destinos como São Paulo e Recife, sem abrir mão da sensação e da praticidade de estar em casa, os residenciais da Atlantica podem ser ideais. Adicionalmente, eles estão estrategicamente localizados próximos a regiões comerciais e com fácil acesso a transportes públicos.
“Os residenciais ofertados pela Atlantica oferecem ao hóspede a experiência completa de uma residência, com espaços totalmente transformados, contemporâneos e sofisticados. Contam, ainda, com menu completo de serviços, que vai desde arrumação e limpeza dos apartamentos, mediante solicitação, até ao atendimento pessoal de um concierge, disponível na categoria de luxo”, explica o executivo.
Em franco crescimento, a modalidade de Residences tem grande procura por parte dos hóspedes. Em 2022, durante o Carnaval, a ocupação foi de 70%. Mas, neste ano, a previsão é de atingir os 85%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário