quinta-feira, 27 de abril de 2023

Hotel Nacional atinge pico de 95% de taxa de ocupação para o feriado do Dia do Trabalho



Já consolidado como a melhor opção de lazer e entretenimento do bairro de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o Hotel Nacional festeja a sua excelente taxa de ocupação para o feriado prolongado do Dia do Trabalhador. No próximo sábado, o empreendimento, um dos mais imponentes ícones arquitetônicos de Oscar Niemeyer, registrará 95% de suas acomodações preenchidas. Um índice que só se atinge em períodos de grandes eventos pela cidade, como o Rock in Rio no ano passado, e épocas festivas no Natal e no Réveillon.

"O Hotel Nacional está em um momento especial, que é o de se reposicionar no setor de Turismo. Estamos trabalhando para desenvolver e oferecer cada vez mais experiências que, para os nossos hóspedes, vão além da hospedagem em dos pontos mais belos do Rio, que é uma cidade encantadora. Esse número nos mostra que estamos no caminho certo", destacou Frederico Palmerston, diretor-executivo do empreendimento.

E para saudar em grande estilo a chegada do feriado prolongado, no sábado já acontece a tradicional feijoada, que será animada por uma roda de samba à beira da piscina. O Espaço Kids, área com 200 metros quadrados de pura diversão, está com mais uma rodada de programação especial para a garotada. Já no domingo, anote na agenda: a ‘Comida de Buteco’ é a grande atração do dia.

Sobre o Hotel Nacional

Debruçado sobre a exuberante Orla da Praia de São Conrado, o Hotel Nacional e suas 413 suítes confortáveis proporcionam aos hóspedes uma experiência única e inesquecível. Além do apelo histórico, com o seu projeto arquitetônico assinado do Oscar Niemeyer, e o paisagismo de Burle Marx, os visitantes podem contemplar os 12 metros de uma luminária especial no hall de entrada feita de papel machê, obra do artista Pedro Corrêa de Araújo, a famosa Sereia de Ceschiatti na área da piscina, e as 300 placas de concreto de 45m que contam um pouco das histórias da Bahia criadas pelo argentino de alma baiana Carybé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário