segunda-feira, 3 de julho de 2023

Blue Tree Towers Valinhos e The Lucca Gastronomia realizam Festa Julina com barraca do beijo, pescaria, bingo e comidas típicas

O Blue Tree Towers Valinhos e o The Lucca Gastronomia promovem o "Arraiá no hotel", uma festa julina repleta de diversão e alegria para todas as idades, no dia 15 de julho, a partir das 14h.

A festa com música ao vivo da DJ Dani promete encantar os participantes com uma atmosfera animada e as tradicionais brincadeiras de São João. A “barraca da pescaria” desafiará as habilidades dos participantes, oferecendo a chance de ganhar mimos surpresa; a “barraca de comidas típicas" será um verdadeiro paraíso gastronômico, repleto de delícias para alegrar todos os paladares com pipoca, algodão doce, bolo de milho, canjica, churros, cuscuz e muito mais. E, para os românticos de plantão, a famosa “barraca do beijo" proporcionará momentos afetuosos e descontraídos.

O arraiá terá ainda um bingo com prêmios incríveis como, por exemplo, hospedagem com jantar especial. O valor do ingresso para a festa é de apenas R$ 20 e inclui uma cartela para o bingo. Crianças de até 10 anos não pagam entrada, tornando o evento acessível para toda a família.

Hospedagem especial

O Blue Tree Towers Valinhos é reconhecido por sua excelência em hospedagem, conforto e serviços de alta qualidade. Com localização privilegiada, próximo ao Hopi Hari e à Rodovia Anhanguera, principal acesso para a cidade do interior paulista, e ao lado do Shopping Valinhos, o hotel oferece uma experiência única com apartamentos nas categorias suíte e luxo, além de espaço fitness, restaurante com cardápio variado e ampla sala de eventos.

Durante o mês de julho, a diária para casal e uma criança de até 6 anos, hospedada na mesma cama dos pais, sai a partir de R$ 249 (mais impostos).

Atrativos regionais

Além da gastronomia, símbolo de Valinhos, que contempla frutas in natura, vinhos, licores, doces regionais caseiros e sorvetes, o município é conhecido pelo turismo religioso e ecoturismo. O vasto acervo cultural da cidade, que durante o ano de 1732 serviu como importante ponto de parada no caminho entre Jundiaí (SP) e Goiazes (GO), permite ao turista viajar por entre igrejas, ruas e casas dos séculos seguintes ainda muito bem preservadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário