A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, e a Maldivian anunciaram uma parceria interline bilateral estratégica, desbloqueando o acesso a 16 destinos de férias de sonho nas Maldivas, além da ilha principal de Malé.
O acordo entre a Etihad e a Maldivian, a companhia aérea nacional das Maldivas, significa que os hóspedes podem agora navegar facilmente pelo arquipélago do Oceano Índico, desfrutando dos serviços e redes combinados de ambas as transportadoras num único bilhete.
O Diretor de Receitas da Etihad, Arik De, disse: "Esta interlinha elevará a experiência geral do cliente durante toda a viagem. Os hóspedes com destino às Maldivas desfrutarão do privilégio de chegar aos seus destinos de férias populares com maior facilidade. Facilitado por conexões suaves de Malé, Os clientes da Etihad podem facilmente fazer a transição para os serviços das Maldivas, alcançando uma ampla variedade de destinos domésticos para iniciar seu retiro idílico na ilha”.
O gerente geral comercial das Maldivas, Ibrahim Hamdhan Mohamed, disse: “Em um esforço para expandir o alcance global das Maldivas, esta parceria interline com a Etihad Airways abrirá oportunidades emocionantes para nossos valiosos clientes se conectarem e viajarem perfeitamente dentro de nossa forte e crescente rede de rotas de destinos em todo o Maldivas."
Os clientes da Etihad podem acessar destinos na rede das Maldivas, que atende muitas ilhas populares, através do Aeroporto Internacional Velana, Malé, incluindo: Ilha Dharavandhoo (DRV), Aeroporto Faresmathoda (FMT), Aeroporto Funadhoo (FND), Aeroporto da Ilha Fuvahmulak (FVM), Gan Aeroporto da Ilha (GAN), Ilha Kooddoo (GKK), Aeroporto da Ilha Hanimaadhoo (HAQ), Aeroporto Kulhudhuffushi (HDK), Aeroporto Hoarafushi (HRF), Aeroporto da Ilha Kaadedhdhoo (KDM), Ilha Kadhdhoo (KDO), Aeroporto Madivaru (LMV), Aeroporto Internacional de Maafaru (NMF), Aeroporto de Maavarulu (RUL), Aeroporto de Thimarafushi (TMF) e Ifuru (IFU).
A Etihad deverá aumentar a frequência dos seus voos para Malé para se conectar à rede das Maldivas de 10 para 14 por semana a partir de 1 de janeiro de 2024.
O acordo também torna ainda mais fácil para os clientes combinarem a estadia dos seus sonhos nas Maldivas com uma escala emocionante em Abu Dhabi, saboreando a lendária hospitalidade e as atrações notáveis da capital dos Emirados Árabes Unidos.
O acordo interline com as Maldivas é apenas o mais recente na crescente rede de parcerias da Etihad com companhias aéreas de todo o mundo, proporcionando maior conectividade e conveniência aos seus hóspedes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário