segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

American Airlines inaugura serviço para Ochos Rios

A American Airlines inaugurou no último sábado (24/02) seu terceiro destino na Jamaica. O voo do Aeroporto Internacional de Miami (MIA) para o Aeroporto Internacional Ian Fleming (OCJ), em Ocho Rios, dá continuidade à da companhia no país do Caribe e mantém sua posição como a maior companhia aérea da região.

A nova rota será operada duas vezes por semana em uma aeronave Embraer 175 com capacidade para 76 passageiros.


"A American tem um compromisso de mais de 45 anos com a Jamaica, e hoje estamos orgulhosos de fortalecer nossa presença com Ocho Rios, um terceiro destino no país", disse José María Giraldo, Diretor Geral de Operações no México, América Central e Caribe da American Airlines. "Estamos entusiasmados em abrir as portas de Ocho Rios para viajantes de todo o mundo, conectando esse belo destino ao nosso hub em Miami, a maior porta de entrada internacional da American Airlines", completou.

"A Autoridade de Aeroportos da Jamaica tem o prazer de dar as boas-vindas à American Airlines em seu voo inaugural para o Aeroporto Internacional Ian Fleming, partindo do Aeroporto Internacional de Miami, em 24 de fevereiro de 2024. Esse novo voo representa uma mudança decisiva na história, no desenvolvimento e na operação desse aeroporto, pois oferece conectividade aérea para a região, e para as Paróquias do nordeste da Jamaica, desempenhando seu papel no desenvolvimento econômico do país e da região." Audley Deidrick, Presidente e CEO da Autoridade de Aeroportos da Jamaica.

Com o lançamento do terceiro destino da American na Jamaica, a companhia aérea expandirá ainda mais sua programação robusta no país, atingindo mais de 100 voos semanais de pico neste inverno (do hemisfério norte), oferecendo voos para:

- Kingston (KIN) Partindo de Miami (MIA);

- Montego Bay (MBJ) partindo de MIA, Boston (BOS);

- Chicago (ORD), Charlotte (CLT), Dallas/Fort Worth (DFW), Nova York (JFK), Filadélfia (PHL) e para Ocho Rios (OCJ) partindo de MIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário