A BYD apresenta sua solução completa de geração e armazenamento de energia limpa, logística verde e o seu mais recente lançamento, o BYD Dolphin Mini, no maior evento de transporte terrestre, aéreo, marítimo e ferroviário das Américas, a Intermodal South America 2024. O evento está em sua 28ª edição e acontece entre os dias 5 e 7 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), deve reunir 500 marcas expositoras, receber aproximadamente 43 mil visitantes e ter mais de 60 horas de conteúdo ao longo dos três dias.
BYD Dolphin Mini
O recém-lançado BYD Dolphin Mini é a versão reduzida do BYD Dolphin, que foi lançado em junho de 2023 e se tornou sucesso de público no Brasil. O modelo foi responsável por revolucionar o mercado automotivo brasileiro e se tornou líder de vendas no setor dos elétricos. Agora em um formato mais compacto, o BYD Dolphin Mini é a novidade da BYD que promete movimentar o setor. O lançamento oficial do veículo, que chega ao mercado com valor inicial de R$ 115.800, ocorreu no último dia 28, em São Paulo, e trouxe também uma promoção de desconto em um kit de energia solar com 10 painéis, 1 inversor e todos os equipamentos necessários para a instalação do sistema. Quem visitar o estande da BYD poderá saber mais sobre a promoção e o novo veículo de passeio da BYD.
Inovação e economia na logística
Entre os produtos inovadores que a BYD apresentará no evento, estão as empilhadeiras movidas à bateria de fosfato de ferro-lítio. Além de serem 100% elétricos, os principais diferenciais dos equipamentos são sua robustez e durabilidade no uso severo do dia a dia de uma operação, carregamento rápido de bateria, que possibilita recarga parcial em poucos minutos entre troca de turnos, disponibilidade de trabalho de três turnos com apenas uma carga, e mais segurança para operadores já que as baterias são livres de manutenção.
Será exposta no estande, a empilhadeira elétrica contrabalançada BYD ECB25, eficiente, robusta e resistente à água, sendo ideal para operações internas e externas. O equipamento possui capacidade de carga de até 2,5 toneladas, e altura de mastro de mais de 4 metros.
Outro modelo da linha de empilhadeiras elétricas que estará no evento é a transpaleteira BYD PMW20. Com capacidade de carga de 2 toneladas e comprimento total de 1,65 metros, o equipamento alcança uma recarga completa em 1,5 hora e oferece grande versatilidade para operações diárias de carga e descarga.
“A BYD é pioneira e revolucionou o mercado brasileiro de equipamentos de logística 100% elétricos. Hoje já temos mais de 2 mil equipamentos em atuação em diversas grandes operações espalhadas pelo país. Com um produto de qualidade, a segurança de uma grande marca e a economia e sustentabilidade trazidas por nossos equipamentos, temos certeza que a BYD é a melhor opção para impulsionar a logística verde brasileira”, afirma Henrique Antunes, diretor de vendas da BYD.
Rebocador para grandes operações
Outro destaque do estande será o rebocador BYD Green Tug. Com capacidade de carga de até 25 mil kg, o rebocador 100% elétrico tem autonomia para três turnos de operação e tempo de carregamento de apenas 3 horas, sem a necessidade de salas de baterias. Além da autonomia, um dos diferenciais do equipamento é o conforto, garantindo assentos ergonômicos e o sistema One Pedal Drive, em que o condutor utiliza somente o pedal do acelerador (Kers), com pouco uso do freio de serviço. Centenas de unidades já estão em operação ao redor do país.
Energia Solar
A BYD também vai apresentar aos visitantes da Intermodal sua solução completa de tecnologias para geração, armazenamento e aplicação de energia solar. Com mais de 2,3 milhões de módulos fotovoltaicos produzidos no Brasil, a BYD não é somente a maior fabricante de painéis solares do país, mas também a empresa com maior estrutura dentro do segmento, com o mais avançado laboratório para estudo de todo o ciclo de produção de módulos fotovoltaicos e a equipe de pós-vendas mais rápida do setor. Os visitantes poderão conhecer soluções para residências, comércios, grandes empresas, agronegócio e muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário