Os fãs do MINI podem esperar pela 18ª Exposição Automotiva Internacional de Pequim 2024. Prevista para acontecer entre os dias 25 de abril a 4 de maio, a MINI apresentará a nova geração da família MINI no Centro Internacional de Exposições da China, em Pequim. Como parte do salão do automóvel chinês com o tema "Nova Era, Novos Carros", a MINI está celebrando a estreia mundial do MINI Aceman. Com seu conceito de veículo autônomo e totalmente elétrico, o MINI Aceman ocupa a posição entre o MINI Cooper e o MINI Countryman.
Juntamente com o MINI Cooper elétrico em ambos os níveis de potência “E” e “SE” e o MINI John Cooper Works Countryman ALL4 com tração integral inteligente, a MINI apresenta a gama do seu novo portfólio de produtos na Auto China 2024.
A Auto China é realizada em Pequim a cada dois anos desde 1990. Em mais de 200.000 metros quadrados de espaço de exposição, mais de 700 expositores apresentam seu portfólio no que é atualmente o maior mercado automotivo do mundo.
O MINI Cooper: Máxima emoção em um espaço mínimo
Com tração totalmente elétrica, o MINI Cooper está disponível como Cooper E e com maior desempenho e autonomia Cooper SE. Juntamente com a grelha dianteira octogonal, os icónicos faróis redondos definem a face distintiva do veículo totalmente eléctrico. Tal como acontece com toda a nova família de modelos, quatro níveis de acabamento (Essential, Classic, Favoured, JCW Trim) estão disponíveis para o MINI Cooper.
Na Auto China 2024, a MINI apresenta o Cooper E em Favored Trim. Os detalhes exteriores exclusivos da variante de equipamento são apresentados de forma expressiva em Sunny Side Yellow, com tejadilho contrastante e capas dos espelhos retrovisores em branco. O MINI Cooper E impressiona com 135 kW/184 cv e aceleração emocionante sem demora. A bateria do MINI Cooper E (consumo de energia combinado: 14,3-13,8 kWh/100 km de acordo com WLTP; emissões combinadas de CO2: 0 g/km; classe CO2: A) atinge uma autonomia de 305 quilómetros no ciclo de testes WLTP com um capacidade de 40,7 kWh. 28 minutos de carregamento a 75 kW são suficientes para carregar a bateria do MINI Cooper E de 10% a 80%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário