terça-feira, 30 de abril de 2024

Novos Jeep® Compass e Commander Blackhawk de 272 cv marcam presença na Agrishow 2024


A Jeep® é presença confirmada na 29ª edição da Agrishow, que acontece de 29 de abril a 03 de maio de 2024 em Ribeirão Preto (SP). Além de levar toda a sua gama, a marca apresenta pela primeira vez ao público da feira a linha 2025 do Compass e Commander, que estão repletos de novidades.

Considerada a principal feira de tecnologia agrícola da América Latina, o evento tem expectativa de receber mais de 195 mil visitantes este ano. Quem passar por lá, poderá ver de perto toda a imponência da gama Jeep. O espetáculo à parte fica por conta da recém-lançada linha 2025 de Compass e Commander, que possui nova motorização, mais tecnologia e até novas versões.

Com 272 cv de potência, o motor Hurricane 2.0 deixa o Compass com uma aceleração de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos, chegando a 228 km/h de velocidade máxima. Já o Commander, líder de vendas entre os modelos de 7 lugares no país, acelera de 0 a 100 km/h em apenas 7 segundos e atinge a velocidade máxima de 220 km/h. Sem deixar de lado toda a capacidade off-road da marca Jeep, ambos os modelos equipados com o motor Hurricane trazem também tração 4x4, entre outros itens exclusivos.

Será possível também conhecer a inédita versão Blackhawk, presente nos dois modelos e representando toda a esportividade e performance da Jeep. Vale ressaltar que ambos os modelos passam a contar também com tecnologias de condução semiautônoma de nível 2, que garante mais conforto e segurança.

Destaque também para toda a linha de modelos 0 km produzidos no Brasil que estará exposta na feira – Renegade, Compass e Commander – que além de toda a potência, tecnologia, segurança e capacidade off-road, traz ainda a garantia de fábrica de 5 anos!

O estande da Jeep também conta com as novidades da Mopar, marca de pós-vendas do grupo Stellantis. O Renegade estará presente nas versões Trailhawk e Série S, enquanto o icônico Wrangler que materializa todo o espírito off-road da marca e a Grand Cherokee 4xe também não ficam de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário