No ano em que completa 30 anos de atuação no Brasil, a Rede Bristol Hotéis & Resorts está com estrutura e planos para crescer. Afinal, com 17 empreendimentos em seu portfólio, localizados em pontos estratégicos de oito Estados do país, a Rede está madura e experiente para vencer qualquer desafio que o mercado hoteleiro trouxer.
Em 2023, algumas adequações na gestão da Rede deram mais uma função para a então diretora comercial da Bristol. Adriana Alves assumiu o cargo de Novos Negócios e está à frente dos novos ventos e novos negócios dos empreendimentos. “Estamos investindo em ações de marketing, para ampliar a divulgação de nossa rede nos mercados nacional e internacional”, diz Adriana Alves. Uma dessas ações é a participação na WTM, que é considerada a maior feira de negócios do Turismo da América Latina. “Nosso foco para o evento é fortalecer os relacionamentos com parceiros de negócios e mostrar para os profissionais as vantagens de se associar à Bristol, seja como investidor, como agente de viagem cadastrado ou como hóspede”, completa Adriana.
Seu portfólio conta com cinco categorias de empreendimento, segundo sua vocação, tipo de acomodação e serviços disponíveis. Além da hospedagem, a Rede Bristol oferece o melhor da gastronomia regional e internacional e possui estrutura para eventos na grande maioria de seus empreendimentos. “Nossos hotéis agradam a todos os perfis de hóspedes, seja os que viajam a trabalho, os que viajam com a família e/ou amigos, até mesmo aqueles que precisam ficar hospedados por períodos maiores. Temos um portfólio bem versátil”, avalia Adriana.
A Bristol Hotéis & Resorts é fruto do empreendedorismo de um profissional português do setor de alimentos e bebidas da Paris dos anos 1960. Convidado a vir ao Brasil para a implantação de dois hotéis que pertenciam à Air France, encantou-se com o país e ficou. De sua experiência, em 1994, trouxe a oferta de serviço inovador e a proposta de melhoria contínua. Assim, foram estabelecidos os pilares da gestão da Rede Bristol, que visam atingir metas de rentabilidade, qualidade e da consequente expansão.
“A gestão dos nossos hotéis conta com boas taxas de ocupação porque nossa equipe de operações e comercial mantém-se presente no mercado, alcançando boas parcerias comerciais e mantendo a qualidade de serviço prestado. Além disso, nossos diretores prezam pela transparência e atenção com nossos investidores e, por isso, eles confiam em nosso trabalho de olhos fechados”, finaliza Adriana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário