A TAAG Linhas Aéreas de Angola acaba de formalizar uma parceria com a Air France Industries KLM Engineering & Maintenance (AFI KLM E&M). Este acordo, com validade de cinco anos, inclui suporte para o pool e componentes de reparação, além de um Main Base Kit (MBK) para sua frota composta por cinco Boeing 777-300 e três Boeing 777-200.
Este acordo de suporte de componentes tem um significado simbólico por ser o primeiro celebrado entre a TAAG e a Air France Industries KLM E&M, refletindo uma parceria de longo prazo construída entre ambas as entidades.
“É com satisfação que anunciamos a parceria com a Air France Industries KLM Engineering & Maintenance, um fornecedor confiável de serviços de MRO. Este acordo de cinco anos garantirá confiabilidade e eficiência da manutenção da nossa frota Boeing 777, que é crucial para as nossas operações. Nós prevemos um relacionamento forte e de longo prazo com o nosso parceiro”, afirma Nelson de Oliveira, PCE da TAAG.
“Estamos entusiasmados pela renovação desta parceria com a TAAG na sua frota de Boeings 777. Continuaremos a fornecer o suporte para pool e componentes de reparação da mais alta qualidade. E, por meio desta parceria, estamos também entusiasmados por aprofundar a nossa presença na África e expandir o nosso alcance na região”, afirma Géry Mortreux, executive vice president da Air France Industries.
Sobre a AFI KLM E&M
A Air France Industries (AFI) KLM Engineering & Maintenance é uma importante fornecedora de Manutenção, Reparo e Revisão (MRO) de vários produtos. Com uma força de trabalho de mais de 12.800 funcionários, a empresa oferece suporte técnico abrangente para companhias aéreas, desde engenharia e manutenção de linha até revisão de motores, estrutura aerodinâmica e suporte a reversores de empuxo de ventiladores, bem como gestão, reparação e fornecimento de componentes de aeronaves, estruturados em torno de uma poderosa rede logística. A AFI KLM E&M oferece suporte a quase 3.000 aeronaves operadas por 200 grandes companhias aéreas nacionais e internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário