segunda-feira, 22 de abril de 2024

Trul Hotéis lança campanha de Dia das Mães com descontos em hospedagens

A Trul Hotéis, operadora multimarcas hoteleira, oferece, a partir desta semana, condições especiais para hospedagens no Dia das Mães, nos hotéis da rede. No total, dez unidades integram a campanha. Para participar, é necessário realizar as reservas a partir desta semana, até o dia 11 de maio.

Os descontos nas hospedagens são de 15% e válidas tanto para o sábado (11) quanto para o domingo (12) do Dia das Mães. As unidades participantes da promoção são Amsterdam Montes Claros (MG), Days Inn Rio Lapa (RJ), Delphin Beach Guarujá (SP), Delphin Surf Guarujá (SP), Lizz Uberlândia (MG), Ramada Encore Osasco (SP), Tryp by Wyndham São Paulo Paraíso Paulista (SP) Tryp by Wyndham Belo Horizonte Savassi (MG), Vila São João – Trancoso (BA) e Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza (SP).

As unidades também vão oferecer um drink de boas-vindas às mamães que se hospedarem nas unidades, além de mimos nos quartos, estacionamento cortesia e late checkout até as 15h.

Para obter o desconto, é necessário realizar a reserva no site da Trul Hotéis e aplicar o cupom DIADASMÃES. A Trul Hotéis está atualmente presente nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. Para mais informações, acesse o site.

Sobre a Trul Hotéis

Criada em 2016 como uma operadora multimarcas com o conceito da customização hoteleira, a Trul chega ao mercado brasileiro com diferenciais, trazidos pelos anos de conhecimento nacional e internacional de seus fundadores nesse mercado. A empresa foca na necessidade e experiência do consumidor. Com DNA inovador, traz aos seus empreendimentos o foco na maximização dos resultados por meio das melhores práticas em gestão e NPS acima da média de mercado. A Trul já conta com 15 hotéis sob sua administração, espalhados pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia, sendo também referência em multipropriedade. A rede está em franca expansão, tendo triplicado de tamanho em dois anos, no auge da pandemia em 2020 e 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário